Pessoalidades

Abobrinha e ensaios fotográficos

Ultimamente não venho sendo uma blogueira muito boa. Estou deixando de comentar em quase todos os blogs que eu costumava, apesar de não ter deixado de visitar. Peço desculpas por causa disso e realmente não quero ser tão desleixada para com os meus visitantes novamente! Claro, comentar no blog de todos é algo impossível, mas nos blogs mais "chegados", claro que vou 😊 Mas eu tenho uma desculpa pelo sumiço dos meus comentários (ih, lá vem ela né, rsrs)! O Tumblr mais uma vez me consumiu e lá venho recebendo mensagens e perguntas, além de postar e reblogar fotos.

Não sei se é por causa disso, mas de uns tempos para cá estou zerada de criatividade para escrever textos, mas enfim… por que estou falando isso? 😲 Mas a vontade de postar é tanta, que acaba saindo abobrinha para encher linguiça 😒

Ah, já que não sei o que dizer, então tenho uma coisa que talvez você possa me ajudar. Desde o comecinho de setembro, meu professor de fotografia vem pedindo à turma para cada um fazer um ensaio fotográfico que tenha a ver com o filme Heroi, um filme chinês com Jet Li. Dizendo ele, temos que nos basear na fotografia do filme: muita câmera lenta, cores fortes, cenas de lutas, e muito romance, ódio e traição. Beleza Ana, pensei, como você vai fazer isso? Nada veio na minha mente e o ensaio é para semana que vem #desespero. Preciso de 10 fotos urgente, cheias de cores e romance para revelar no máximo até segunda-feira que vem. 😰 Alguma luz?

E neste meio tempo, já que não consegui pensar em nada para meu ensaio, tirei algumas fotos do meu "projeto pessoal" que postei no flickr. Dê uma olhada:

Até mais. Hora de botar a cachola para funcionar. Tenho uma semana para conseguir este ensaio para não correr o risco de bombar na matéria, rsrs.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Manú

    Haaaaa não! Eu AAAMOOO fotografia.. Sou absolutamente, apaixonada pela arte de fotografar, etc. Bom, eu e meu bem compramos até um book agora, este mês! Vamos marcar só a daata, e tudo por minha insistência de termos algo de namoro e talz.. Acho bom já que planejamos ficar juntos! Enfim, Acho que uma modelo "Japa" te ajudaria muito.. Mas tbm uma maquiagem que lembre uma e um belo cabelo… Romance, paixão lembra rosas de cores vermelhas.. A traição lembra as brigas, rivalidade.. Ex: Um rapaz tenta beijar a sua moça, mas ela evita.. criando aquela cena de que "está na cara" que tem outro! kkk tipo isso.. segurando uma rosa vermelha que supostamente um outro deixou… Consegue imaginar? 😕

  • Talita

    É, o projeto é complicado, e como não tive boa ideia, te desejo sorte 😊

    Beijo

  • Gaby

    Oie Aninha!
    Concordo com a Jana. 😊
    Esse projeto é bem chatinho mesmo, hein!? Torço para que consiga uma ter uma boa inspiração e tenho certeza de que você se sairá muito bem. As fotos que costuma tirar são lindas, parabéns! 😀
    Xiii… Estamos iguais no quesito criatividade e tempo para o Blog (rsrs). Acabei colocand o meu em Hiatus. Tempo para blogar é algo fora do meu "dicionário".
    Tumblr é demais, né? Posto e reblogo fotos quase todos os dias. Ah! E por falar nisso: Me segue de volta, por favor? Não sei se você lembra, mas meu antigo era o Silent Verses. Estou comentando com o link do atual. 😉
    Boa semana!
    Beijoquinhas ;**

    • Ana Flávia

      [Comment ID #4394 Will Be Quoted Here]
      @Gaby, de fato é um projeto chatinho, rsrs. Obrigada por me desejar boa sorte, eu vou precisar mesmo, rsrs xD
      De fato o Tumblr é demais! E não se preocupe, estou te seguindo lá, querida! 😊
      Beijocas ;*

  • Thaís

    Amigaaa *–*.
    quanto tempo eu não comento aqui né! rs

    Então, professores de faculdade… sempre pedem coisas com filmes mais estranhos '–³,hehe.. mas que tudo,aula de fotografia!
    Mas enfim, sei lá…é dificil colocar a criatividade pra funcionar assim do nada, mas pega caracteristicas do proprio trailer, tipo..no começo aparece uma moça em um parque com muitas arvores com folhas no chão e tal… sei que vc jamais vai achar um parque com arvores daquele jeito pq,aqui no Brasil nem existe esse tipo de arvore (sabe, que as cores das folhas ficam daquela maneira), mas não sei…sempre quando eu penso em 'china' penso em, menina de cabelo preto e liso, flores,vento e vermelho oO³.
    Não sei se isso te ajudou,ou piorou sua situação,mas enfim… rs.

    saudaaaades prima!
    amo-te
    beijinhos

  • Janaina Barreto

    Acho que as 4 primeiras fotos que você botou ali em cima estão perfeitas pra isso. Parece que o tempo parou! Essa do fotolog também tá boa. As cores estão bonitas e ela tá meio 'congelada'.
    Mas que projetinho, hein? hauhsuhas

    Beijo =*

Veja mais comentários:
1 2 3 5
ir ao topo