Fotografia

6 on 6: Posando para a luz

Um dia lindo e ensolarado. Perfeito para ir ao clube e se matar de tanto bater fotos. Decidindo usar meu vestido mais fresco e florido (e filtro solar), fui me render à luz.

Quem disse que retrato precisa ser necessariamente foto de uma pessoa? #ficadica

Ando um pouco fora de ordem no projeto 6 on 6, mas não quero a minha falta de tempo seja desculpa para me retirar de um projeto tão lindo… Como eu sempre digo, não sou profissional em fotografia, e muito menos sei de todas as técnicas. Mas é uma forma de arte para mim e um hobbie do qual não me importo com regras.

O que me importa é me render à ela de corpo e alma. Me deliciando. Deixar toda a minha felicidade esbanjar saturação em todos os cantos do quadro.

Depois, dê uma passadinha no blog do Luquinhas, da Angélica, da Fernanda, da Lena e da Renatinha para ver também as suas fotos!


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Roberta

    Lindas Aninhas ..
    não é profissional mas tem a mesma qualidade 🙂

  • Patrícia Gomes

    Esta linda! E as fotos ficaram ótimas (:

    Beijoos

  • Bárbara

    Você precisa tirar mais fotos sorrindo. Seu sorriso é MUITO bonito e contagiante!

    Beijos 😊

  • Lari

    Que fotos incríveis, Aninha. Os desfoques, ai. Muito amor; me causou sensação de alegria e paz, como aquelas tardes de verão. Não sabe como fiquei feliz ao entrar aqui e ver o MadlyLuv com a sua verdadeira essência. Saudade que eu estava de ti falando sobre seus dias e mostrando coisas que você gosta.
    E que layout perfeito. Você se supera a cada um deles. E o mais bacana é que ele é a sua cara!

    Ahh, e que bom que gostou do Bossa *-* vocë disse tudo lá. Foi o que aconteceu com o Quase Descolada um tempo: perdemos nossa identidade ali postando pra agradar. Um erro que os blogueiros vêm cometendo, muito chato :~
    Beijos, Aninha <3

    • Aninha

      Eu também adoros os @Lari, acho que dá um charme para (quase) qualquer foto né? *-*
      Fiquei mais feliz ainda em saber que você conseguiu enxergar isso no ML Lari! A minha tendência é voltar a sua essência de como era antes cada vez mais 😊

      Sim, de fato eu amei o Bossa! Desejo muito sucesso para vocês.Continuem postando o que amam, pois assim tudo é feito com amor e o sucesso é garantido 😀

      Beijo grande!

  • Renata

    Finalmente seu post das fotos do autorretrato. Adorei as fotos, ficaram super fofas, especialmente a penúltima.
    Concordo quando você diz "Mas é uma forma de arte para mim e um hobbie do qual não me importo com regras." Também penso assim
    ;*

    • Aninha

      Sim @Renata, finalmente *-*
      Eu também gostei muito da penúltima foto, hehe. Ficou muito divertida 😀
      Tem que ser livre né! Como eu falei para o Luquinhas, acho que quem não tem noção nenhuma de fotografia deveria aprender um pouco as regras básicas e como funciona a câmera. Depois de saber das regras, ai você é livre para quebra-las e transformar isso em arte, né!

      Um beijo e obrigada!! 😉

Veja mais comentários:
1 2 3
ir ao topo