Madly Luv

2º ano: Loucamente ao extremo

Hum, na verdade eu não queria fazer este post hoje, mas como eu estou com a cabeça lotada de bobeiras e suposições absurdas de certas situações mais bobas ainda, acho que a melhor coisa para eu esfriar a cabeça é falando um pouco sobre o meu blog, esse meu chamego que amo tanto quanto um caderno de poesias. 😍

Neste sábado, dia 24 de abril, o Madly Luv faz dois anos como um domínio registrado e com hospedagem própria. 😊 Eu realmente pensei em não renovar o registro neste ano, mas cá estou. Eu percebi que não tem como eu deixar ele depois de tantas histórias, reflexões e desabafos contados aqui neste espaço, além de ter sido a minha razão para querer fazer Design Gráfico (que a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelo curso).

E considero mais a minha vida blogueira quando consegui ter este domínio. Quando era no UOL o Madly Luv era apenas um layshop e eu não sabia nem como escrever um post corretamente. Quando juntei minhas moedas para ter um domínio eu queria mudar, e consegui! Eu queria mais. Eu queria crescer e ser mais conhecida (para não dizer "ter sucesso" porque acho que estou longe disso ainda) pelo o que eu escrevia e pelo meu trabalho como pseudo Designer.

Você não faz ideia do tanto que sou grata por você visitar o meu blog, ler o que escrevo e conseguir de alguma forma dar valor ao meu trabalho. Foi por causa deste blog que eu descobri uma coisa em que eu sou boa — não tanto quanto eu queria ser, mas eu sei que já é alguma coisa, porque eu sempre consigo descolar uma graninha para eu comprar minhas cosinhas, então quer dizer que há pessoas que valorizam e gostam do meu estilo.

Este é apenas o segundo ano do Madly Luv de muitos que pretendo que seja pela frente. Obrigada por aguentar meus altos e baixos, pelas amizades que consegui aqui, pelos surtos de personalidade refletidos em Designs malucos, hiatus e preguicite aguda de responder comentários, hehe. 😎 Mas fazer o que, né? Sentindo loucamente amor pelas coisas, assim como ódio, alegria, tristeza, confiança, desilusão… se sou loucamente ao extremo, então nada mais do que justo meu blog também ser assim.


Comentários

Ao comentar, você alega que está de acordo com a política do blog e de privacidade, consentindo o armazenamento de seu nome e e-mail nos cookies. Os comentários são moderados manualmente e podem levar algumas horas até serem divulgados ao público.

  • Doo

    aaah..
    essa correria é de revirar os olhos!
    eu que o diga!
    trabalho de manhã, de tarde e faculdade à noite.
    tem noção?!

    trabalhos da faculdade então..
    acabei hoje um fichamento. 😒
    super!

    ai aiii..
    que você consiga por as coisas em dia!
    beijos estalados

  • Nick

    PARABÉNS!
    EU NÃO VIVO MAIS SEM O MADLY LUV!
    QUE VENHAM MTS E MTS ANOS!!!

  • Sara

    Parabéns para o Madly Luv! Que venham muitos outros anos por aí 😊
    Beijos!

  • Lusinha

    Ah, com certeza, vida longa ao M-L. 😉
    Parabéns Aninha!
    Bjitos!

  • Gaby

    Dois aninhos heim Ana!
    Me lembro como se fosse hoje, a primeira vez que vim ao seu blog, ainda não tinha nem um ano!, e aqui estamos de novo! Estou super feliz que você não desistiu do blog, esse mundo loucamente louco rs, que muitas vezes nos deixa totalmente de cabelo em pé, porém o mesmo, que muitas vezes nos faz tão bem.. 😊
    Parabens pelos dois anos de ML, e que venha muitos, e muitos anos de Ml!!

    Bjinhos!

Veja mais comentários:
1 2 3 4
ir ao topo