Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Wishlist de fim de ano 2016

Desejos e Comprinhas

O ano está acabando e o desejo de fazer compritchas aumenta, e não há nada melhor do que gastar o pouco de dinheiro que já temos, não é mesmo? Hahaha! ::cool:: Esta listinha de fim de ano separei algumas coisinhas das quais eu senti aquela necessidade de ter para minha câmera, coisinhas para a decoração do quarto novo, bem como aqueles famosos itens que queremos por querer mesmo (porque sim), haha. Vamos à lista!

Wishlist fim de ano 2016 - madlyluv.com

Links dos produtos: 01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07

  1. AF-S DX Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR: Quando eu decidi levar minha câmera para Londres eu sofri muito ::stress:: pois houve várias fotos que poderiam ter sido melhor aproveitadas se tivessem sido tiradas com uma lente grande angular para pegar um ângulo muito maior do lugar. Eu só levei a minha 35mm nesta viagem e, apesar de ter tido fotos lindíssimas com essa lente, eu senti muita falta da minha 18-55mm que veio no kit da câmera pra ter menor distância focal (tá vendo como não podemos ignorar a lente do kit?). Ao mesmo tempo, também senti muita falta de uma lente que me desse um "zoom" adequado para tirar fotos a longa distância. Se eu tivesse essa 18-105mm da lista eu poderia ter tirado fotos lindissimas de um Big Ben inteiro, bem como dos esquilinhos que eu vi de longe lá no Hyde Park. ::teary::
  2. Moldurinhas para parede: Eu pretendo comprar várias moldurinhas pequenininhas para o quarto para abrigar as ilustrações dos meus artistas favoritos em uma parede específica. Eu coloquei a moldurinha estilo rococó da Miusa só para ilustrar e inspirar, mas a verdade é que eu nem faço questão de serem coloridas (ou no estilo rococó) porque eu mesma quero ter o trabalho de pinta-las. Acho que até aquelas molduras de material MDF cruzão sem cor, nem nada, seria melhor para isso (e mais barato ::cool:: ).
  3. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Fã que é fã vai querer esse livro né? Eu comprei ele na versão original em inglês e capa dura bem baratinho lá em Londres, mas eu também gostaria dele na versão brasileira e traduzida. Sempre quando vejo este livro para comprar aqui no Brasil está com um preço diferente, e por isso não comprei, pois tenho esperança do preço abaixar ainda mais. #oremos
  4. A Maleta de Criaturas — Explore A Magia do Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam": Quando eu vi este livro ontem lá na livraria do shopping eu quase tive uma síncope! De fato o livro parece a maletinha do Newt Scamander, e quando você abre o livro vai querer morrer com tanta coisa linda. O projeto foi produzido pelo studio de design MinaLima, responsável pela criação dos objetos impressos do mundo de HP e AFEOH. Quero, quero, quero!
  5. Capa Floral para celular, da Chico Rei: Estou há tempos namorando essa capinha para celular da Chico Rei desde que lançou essa estampa na loja! ::love:: Eu comprei a ~brusinha~ há alguns meses atrás, mas eu ainda estou adiando a compra dessa capinha porque acho um pouco caro, haha. Pra quem está acostumado a comprar capinhas de camelô por R$10 e da China por $2, R$50 é de cortar um pouco coração. Quero promoções, já!
  6. Batom líquido Matte Metalizado Felizes Para Sempre, da Bruna Tavares: Sem comentários sobre os batons da Bruna, né? Eu acho a linha dela a mais linda da T-Blogs e realmente vejo o quanto ela é dedicada em fazer as melhores cores do mercado nacional (puxo o saco mesmo, porque amo). Estou há meses esperando este batom da cor mais pica das galáxias, e finalmente chegou! ::blush:: Não só quero como preciso desse batom pra minha vida (veja o vídeo de apresentação).
  7. Estante com prateleiras e gaveta: Eu nunca tive uma estante descente para os meus livros pois antes de me mudar, o meu quarto antigo era extremamente pequeno. Não sei se você lembra, mas os meus livros eram literalmente empilhados um em cima do outro em meu quarto (veja uma fotinha antiga aqui). Depois que me mudei, como fiquei muitos meses sem piso, eles acabaram indo para dentro do guarda-roupa e caixas para evitar de pegar poeira, ficando fora de vista — e isso é de cortar o coração de qualquer pessoa que ama livros! ::teary:: Uma estante para os meus amados seria perfeita (porque agora tenho espaço e piso no quarto, haha) para ganharem o lugarzinho que merecem!

E você? Quais são seus desejos de fim de ano?

Veja também...

ChinaWishlist #1: Sammy Dress
Livrarias que quero conhecer antes de morrer
Make it: Favoritos de Outubro

22 Comentário(s)

(22 pelo blog e pelo facebook)
  • Adeiliane Pessoa
    08 . 08 . 2017

    Oie adorei sua listinha de desejo, estou pretendendo fazer também no meu blog um post assim. Sucesso, beijos

    Responder