Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Wiser, o gatinho fotogênico

Fotografia

As fotos a seguir seriam perfeitas para um 6 on 6, mas quem disse que eu aguentaria guardá-las até o mês que vem? É tão puro amor estas fotos do Wiser, o gatinho da minha sogra, que eu não poderia esperar. Vim correndo para mostrar a vocês!

Mais fotos? Clique em "Saiba mais"!

Focinho gostoso manchadinho que dá vontade de morder, nhac :3

'Na natureza salvagem' do quintal, hehe xD

Ele é puro amor. Você mal pode chegar perto dele que já mia meloso para você e pula em seu colo. Deita e rola de tanto brincar com o Buddy e faz festa quando conhecidos chegam em casa. Ciumento e curioso que só! Quando eu descobri que este gatinho sapeca adora uma câmera, me senti realizada quando tirava fotos dele enquanto ele fazia poses, se achando o rei da cocada preta (e branca), hahaha. ::blush::

Então gente, o Wiser não é uma gracinha? Dá vontade de levar ele para casa, hehe. ::love::

Veja também...

Como edito minhas fotos para o blog
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Ache Momo, o livro mais fofo da face da Terra
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


12 Comentário(s)

(12 pelo blog e pelo facebook)
  • Lena
    Visitar blog
    21 . 04 . 2013

    Ain.. animais são sempre fotogenicos.. invejo isso neles! Eu sempre saio um horror auhuahua
    muito lindo mesmo e o legal é que ele faz pose pra foto e fica parado… meu cachorro, ele fica me olhando, eu pego uma camera e parece que ele conhece pq ele foge ou então fica olhando pros lados uhauauha

    Beijoss

    Responder

  • Nine
    Visitar blog
    21 . 04 . 2013

    Awn, que gracinha! Eu não sou muito apegada a gatinhos, mas acho uma fofura. Aqui em casa tem um, que é da minha mãe. Ele, ao contrário do Wiser, não é nada fotogênico. Corre da câmera, haha.
    E não poderia deixar de comentar do seu Buddy *-* nhac, ele é tãaaaaao lindo! Parabéns pelas fotos Aninha… saudades de você D: Beijos

    Responder