"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Coisas de amor

Fazia já algum tempo que eu andava um pouco fechada, às vezes com um certo medo de me abrir por aqui como eu fazia antes. Tento ver isso de uma forma positiva, uma forma a mais de curtir o meu mundinho sabendo que somente poucos irão saber. Entretanto, hoje eu quis escrever, me render um pouco mais à escrita que há muito tempo não tenho feito… porque depois que o conheci, nem precisei mais canalizar em meus dedos tudo o que eu sentia — passou a ser nele, na música, em nós, em mim como alguém que quer viver sem precisar registrar para recordar.

Fonte da imagem: Facebook

Foi de repende, porém de alguma forma parecia que estava premeditado. Rápido e devagar ao mesmo tempo. É estranho conhecer alguém que se já conhece, não? Dez anos se passaram e foi só depois de uma topada no ônibus para tomar coragem para conversar. Assunto mais idiota que aquele não existia, e ninguém apostaria nada que poderia dar alguma coisa — muito menos eu.

Só fazia seis meses que eu havia terminado um namoro problemático. Estava cansada e desanimada só de pensar que poderia passar por tudo aquilo de novo. Você larga de mão quando percebe que está lutando por duas pessoas e vê que a outra já desistiu. Logo percebe que foi esforço à toa, que perdeu meses da sua vida ao lado de alguém que nunca te mereceu. Diante disso, eu tinha medo. Vai que tudo acontece novamente? Entretanto, alguma coisa me disse que desta vez poderia ser diferente.

E foi.

Fonte da imagem: mari.dock

Já se faz um ano que sou a garota inocente e apaixonada que mora do outro lado da rua, e você o rapaz metido que sonha em ser músico e ter uma vida com ela. Ninguém jamais pensaria que duas pessoas tão diferentes pudessem dar tão certo. Brigas sempre existiram, mas nunca nos fez duvidar o que sentimos. Soltar os cachorros no outro às vezes é bom, ninguém é perfeito! Mas a diferença é que voltamos mais fortes.

"Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo… " Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry

Ele me cativou, e ao ver em seus olhos eu percebo que fiz o mesmo. Vejo isso em sua música, na sua maneira de falar, nas suas atitudes, no seu cuidado. Ele sabe que me conquistou verdadeiramente, e jamais tirou proveito disso.

Quem ama, cuida. Cuidarei sempre de ti. Sempre vou encher o seu saco para cuidar de seu pé quando for jogar bola. Sempre vou perguntar se você almoçou, se está tudo bem — e você sempre me dizer que está "de boa", hehe. Você é meu, meu môzão turrão e metido, e eu sua boba alegre engraçada e teimosa, haha. Feliz aniversário para nós. ::blush::

Veja também...

A falsa liberdade
Palavras em música: Abrigo
É nosso

6 Comentário(s)

(6 pelo blog e pelo facebook)
  • Nizer
    Visitar blog
    13 . 08 . 2012

    Que lindos!!!
    Vocês merecem tudo que existe de maravilhoso pra vida de vocês!!!
    Que Deus abençoe esse relacionamento!!!
    Eu adoro você,Aninha e desejo sempre sempre coisas lindas pra sua vida!!!
    Um futuro lindo e cheio de felicidade e prosperidade para o casal!
    Parabéns!
    Beijos,Nick

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      15 . 08 . 2012

      Awwn, muito obrigada @Nizer! Fico muito feliz em receber um recado seu, ainda mais dessa forma *-*

      Muito obrigada flor, beijo grande para ti!

      PS: Lembra-se de que você pode publicar os seus artigos aqui quando quiser! Tem um espacinho aqui reservado para ti sempre :D

      Responder

  • Kelly Barros
    Visitar blog
    11 . 08 . 2012

    Que lindo!!!! Aposto que ele deve ter gostado muito de ler esse texto. Eu conhecia a famosa frase " tu te tornas…" mas não conhecia o complemento dela que é muito mais lindo ainda. Gostei muito.

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      11 . 08 . 2012

      Pois é @Kelly Barros, eu já estava até me esquecendo do nosso Pequeno Príncipe nos últimos anos. Li o livro a muitos tempo atrás, quando eu era criança, e ao fazer este post me lembrei do diálogo da Raposa com o Principezinho, e só agora, depois de anos que fui realmente entender o real significado. *-*

      Um beijo pra você Kelly, e muito obrigada!

      Responder

  • Mônica
    Visitar blog
    11 . 08 . 2012

    O amor sempre nos reserva uma surpresa né? Quando a gente menos espera, aparece aquele alguém que tanto estávamos procurando. :D

    Parabéns pelo namoro, que Deus abençoe vocês! :)

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      11 . 08 . 2012

      Amém @Mônica!
      De fato, é quando a gente menos espera, hehe. Quem imaginaria que um amigo de infância aparecia 10 anos depois de uma forma diferente, né? hehe.

      Um beijo Mônica, e obrigada *-*

      Responder