Todos os dias têm que ser natal

Pessoalidades

Parece que foi ontem que eu passei o Natal com família e amigos… e mais uma vez já é Natal. Época boa, na qual tudo mundo quer ser solidário, amoroso, bondoso, falando sobre o nascimento de Jesus, etc. Lembro-me de quando eu era criança ficava quase dois meses fazendo contagem regressiva para o Natal marcando no calendário. Com o passar do tempo, a ansiedade foi acabando e de uns dois anos para cá, a magia diminuiu. Para ser sincera, eu não queria ser assim, mas ultimamente venho pensado sobre isso.

Por que somente nessa época que todo mundo tem que pensar nos grandes sentimentos que rimam com o Natal, como eu disse agora a pouco? Somente uma vez por ano que temos que nos sentir assim? Penso que Natal deveria ser todos os dias, então. Estou parecendo uma louca, mas o dia de Natal para mim é apenas uma data onde toda a família e amigos se reúnem, e o seu significado deveria ser lembrado e praticado todos os dias.

Eu queria agradecer a todos que me desejaram um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Desejo a você e a todos que visitam o Madly Luv tenham um ótimo Natal, que seu significado seja eternizado no coração de cada um e que os sentimentos de gratidão, amor, paz, alegria, solidariedade, caridade, bondade e honestidade estejam presentes durante todos os dias da vida. Aproveite esta noite de véspera de Natal para gritar, pular, brincar e dar boas risadas com amigos e família. Jesus tem que ser lembrado e aplaudido pelo seu nascimento e pelo o que fez por nós diariamente com a mesma intensidade que fazemos durante o Natal.

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Gabriella
    Visitar blog
    29 . 12 . 2009

    Olá Ana ! ;)
    Tudo certo?
    Só vim avisar que você está no 2º lugar no Raking dos Melhores do mês!
    Parabéns.. ;D

    Responder


1345