Filme: Te Amarei Para Sempre

TV e Cinema
Nome: Te Amarei Para Sempre
Genero: Romance / Drama / Ficção
Ano: 2009
Classificacao:
Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Imagine-se num campo, sentada num cobertor vermelho, e inesperadamente um homem desconhecido chama sua atenção. Ele pede seu cobertor atrás das moitas e sai vestido com ele depois que você o entrega, com medo. Obviamente ele devia estar nu para pedir o cobertor! De fato estava. Vocês começam a conversar e ele te conta a incrível história dele ser um viajante no tempo. Mas essas coisas de viajar no tempo não existe? Existe sim, responde ele a você. E, de repente, ele some bem diante de seus olhos e o cobertor cai. Você sorri. Então é verdade!

Começa assim a história do filme Te Amarei Para Sempre — The Time Traveler's Wife — ([rating:5]). A garotinha, Claire, cresce, e de tempos em tempos o viajante do tempo, Henry, vai visita-la neste mesmo campo, ora mais velho, grisalho, ora mais novo, bonitão e forte. Os dois se apaixonam e a grande história de amor deles passam por diversas dificuldades. Henry nunca conseguiu controlar esse seu "poder" de viajar no tempo, ele apenas tem uma estranha sensação e no momento seguinte ele se vê nu em um lugar completamente diferente, ou no passado, ou no futuro. E Claire sempre fica a sua espera.

É uma história linda. Dizendo a minha mãe, lembra o filme Em Algum Lugar do Passado, lançado na década de 80 com o Christopher Reeve (o primeiro Superman, lembra?). É um ótimo filme e, apesar de ser uma ficção, o romance e o drama fala mais alto. Nem precisei dizer que chorei no final, que é absolutamente lindo! Veja o trailer abaixo e prove um pouco do gostinho deste filme ;D

Tenha um bom filme! *-*

PS: Notou que no trailer tem a música Broken de Lifehouse? A letra é perfeita e combina com a história do filme.

Veja também...

Filme: Rogue One, uma história (quase nada) Star Wars
Série: Outlander
6 filmes que inspiraram Stranger Things que também estão na Netflix

22 Comentário(s)

(22 pelo blog e pelo facebook)
  • Lusinha
    Visitar blog
    18 . 02 . 2010

    Em vez de ler seu post logo, fiquei acompanhando a conversa entre você e a Lena lá no Twitter. E o link pra baixar o filme está aqui!
    Assim que chegar em casa hoje vou fazer o download para assistir depois.
    Bjitos!

    Responder

  • Vainilla Angel
    Visitar blog
    18 . 02 . 2010

    Adoro esse filme! É lindo demais! Já vi o filme e realmente é lindo.

    Recomendo! ;D

    Responder


1345