Tag: Conhecendo a blogueira

Memes e Tags

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? Nesta semana trago uma tag bem bacana, também conhecida de uma forma gringa como "Know Your Blogger", que consiste em indicar 11 bloggers para responderem 11 fatos sobre eles, bem como responder perguntas de quem indicou e também perguntar para quem irão indicar (tudo na casa dos 11, haha). Fiquei extremamente surpresa (e muito feliz) por, um dia qualquer bizoiando a blogosfera a algumas semanas atrás, me ver sendo indicada por blogs que tanto amo: o da Gigi, o Avec Gigi, o da Vic, o Borboletando e o da Pri, do Fotografia e Coisinhas. ::blush:: Como eu poderia deixar de fazer?

null

11 fatos sobre mim

Aproveitando o embalo que a Gigi, a Andrea e a Ba fizeram, vou tentar resumir tudo num só parágrafo, haha.

#1 Nasci em São Paulo – SP, mas desde o 5 anos moro na terra do pequi e berço do sertanejo. #2 Sou alérgica à VIDA. Respiro, logo espirro. (Saúde, amém, obrigada)20 #3 Antes de prestar vestibular para Design Gráfico, prestei também para Ciências da Computação e Sistema de Informação, e antes já pensei em prestar para Ciências Biológicas (ainda penso) e também para Física (e eu sou péssima em física). #4 Minha família não viaja de verdade há quase 10 anos (isso inclui a mim), porque ninguém da família (isso inclui eu também) tem coragem de deixar nossas cachorrinhas num hotel ou deixar nas mãos de algum familiar enquanto estamos fora. #5 Tenho um metro e meio de altura e, sim, cresci até aos 18 anos (e não, não parei aos 12). Cresci tão, mas tão devagar que eu não tenho nenhuma estria daquelas que muitas garotas têm na adolescência por causa da puberdade quando crescem os seios e quadril. #6 Não sei cozinhar — e não foi por falta de tentativa. #7 Sou uma ilustradora frustrada porque sempre gostei de desenhar. Há uns 3 anos, tive uma aula de ilustração na faculdade e a professora me humilhou tanto por causa do meu traço "mal feito" que ficou me perguntando se eu estava fazendo a faculdade certa, que minha vocação tinha que estar em outro lugar. Conclusão: quase bombei na matéria, nunca mais desenhei como antes, e meu estômago embrulha só de pensar neste dia e na humilhação que senti. #8 Na minha adolescência eu era sonâmbula e tinha muitos pesadelos. Tudo foi acalmado quando minha antiga cachorrinha começou a dormir comigo. #9 Nunca consegui participar de nenhuma igreja, só fui me encontrar no espiritismo. #10 Se eu pudesse viver no mundo de Star Wars, eu viveria. #11 Sou aloka das maquilage, mas não uso nem 1/4 do que eu tenho. Só sou viciada em comprar, mas usar é muito raro.

Perguntas da Gigi para mim

Agora é com você!

Já vi tanta gente fazendo esta tag que, como sempre, sempre sou uma das últimas a fazer posts assim e não sei a quem indicar, hahaha. Então eu deixo à disposição para quem queria fazer! É só escrever 11 fatos sobre você, responder as 11 perguntinhas e fazer outras 11 pra quem você quer indicar. Bora lá?

#1 Qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu 2014? #2 Vai de refri, suquinho ou aquela cervejinha gelada? #3 Praia ou montanha? Por quê? #4 Conte-me a melhor lembrança de sua infância #5 Se você pudesse viver em algum outro lugar no planeta (e época também, se quiser), onde você viveria? #6 Uma loucura que você gostaria de repetir #7 Qual série (ou filme) que te faz sair da realidade? #8 O que está na sua cabeceira da cama? #9 Um sonho que quer realizar #10 Uma música que não pode faltar na sua playlist #11 Qual é o papel de parede de seu celular neste momento?

Você já fez esta tag? Me indicou e não te mencionei no post? Me mande o seu link aqui nos comentários! Quero ver também as suas respostas. ::blush::

Um abraço bem gostoso e um Feliz Ano Novo! ::love::

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

60 Comentário(s)

(60 pelo blog e pelo facebook)
  • Cassia
    Visitar blog
    21 . 03 . 2015

    Adorei conhecer mais de vc! Seu blog e vc são muito fofos!! Bijus

    Responder

  • Tarsila Martins
    Visitar blog
    15 . 01 . 2015

    Esse item 6 é tipo, muito eu. Não consigo fazer brigadeiro sem queimar a panela, até miojo deu errado. Achei muita sacanagem o que essa professora fez com você, não sei porque existem professores que sentem prazer em ridicularizar os alunos na frente dos outros, já tive um professor assim, e ele reprovava todo mundo, ninguém gostava dele. Queria um cachorrinho, mas meus pais não deixam justamente pra não acontecer o que aconteceu com você no item 4, deixar de viajar por causa do animalzinho. Ah, e eu me encontrei numa igreja, amo demais meus irmãos de lá <3
    Beijos!

    Responder

  • BA MORETTI
    Visitar blog
    08 . 01 . 2015

    tua história com ilustração me lembrou da minha do colégio, quando pintei o desenho de um coelho de amarelo e a profa ficou rindo da minha cara na frente da classe inteira dizendo que aquilo não existia. achei ofensivo.

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      08 . 01 . 2015

      @BA, acho que isso vai além da ofensa. É humilhação mesmo! Ninguém merece passar por isso, exceto essas professoras né, para provarem de seu próprio veneno >.<
      Beijocas e que bom q você passou por aqui!

      Responder


1456