Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Sonhos

Pessoalidades

Sabe quando você tem um sonho e não para de pensar nele um segundo? Agora, multiplique por vários sonhos ao mesmo. Isso resume a minha vida neste exato momento. Sonhos. Uma coisa pela qual sempre fui movida e sempre serei. É uma espécie de combustível para a minha felicidade e trabalho, e 2015 está repleto de combustível que está me fazendo ficar super empolgada.

Meus planos para 2015 ainda nem coloquei no papel, mas já ultrapassam páginas e páginas

Meus planos para 2015 ainda nem coloquei no papel, mas já ultrapassam páginas e páginas na minha mente

Trabalhar com design foi um sonho realizado que me gera outros. O desejo de uma agência, de trabalhar em equipe, empreender um ou vários negócios. Desejo de aprender cada vez mais, espalhar conhecimento cada vez mais, trabalhar cada vez mais.

2015 está sendo a melhor consequência de todo o meu esforço do ano passado. Descobri que sou realmente capaz. Que posso fazer uma coisa diferente… Que posso correr atrás. De tantos desafios que me veio ano passado, me veio um conhecimento que eu jamais imaginei. Sei que não sei nem 1/10 que um programador sabe, mas o pouco que eu aprendi, principalmente no final do ano passado, me fez abrir os olhos de que posso mais.

Com tantos projetos na cabeça tive que deixar de lado outros. Sei que, com tantas coisas na minha cabeça, posso não cumprir com os projetos fotográficos como o 6 on 6 e o iPhoneography. Já aconteceu muitas vezes do trabalho não me permitir ter uma dedicação digna no blog e principalmente nos projetos coletivos. Se na minha rotina normal eu sinto dificuldade em cumpri-los, imagine agora, com tantas outras coisas em minha mente? Por isso, já falei com todo o pessoal destes projetos e pedi para me retirar oficialmente (mas com aquele gostinho de que posso voltar, e sou muito grata a todos eles por terem me entendido).

Apesar disso tudo, o blog jamais deixarei. O Madly Luv foi o meu sonho estopim para vários outros. Aqui é o meu refugio, meu melhor passatempo, minha porta de entrada para um mundo só meu onde permito você entrar e fazer parte de mim um pouquinho. Quero compartilhar conquistas, derrotas, inspirações, design, looks, coisas belas, opiniões e críticas — porque aqui é um blog pessoal, e jamais irei reduzi-lo apenas um tema só. Uma pessoa não vive só de uma coisa em específico (como isso deve ser chato!). Pessoas vivem de emoções, de sonhos, de motivações. Quero continuar falando de meus livros, continuar fazendo tutoriais (porque me faz bem, acredite), postando os meus looks tímidos e dizendo tudo o que quero, continuar a responder todos os comentários lindos que recebo (que só no post passado recebi mais de 50 comentários, um recorde!).

Meus planos para 2015 não são nada simples. São planos para uma vida inteira. Planos dos quais podem trazer consequências que hoje ainda não sei. Por que não posso arriscar? Por medo? Medo é o que mais tenho! Tenho medo de dar tudo errado, de não conseguir voltar atrás, de afundar na lama. Mas depois eu paro e penso… e se der certo?

Se eu tenho uma chance, nem que seja mínima, de realizar tudo aquilo que quero, já tenho mil motivos para agarra-la.

E você… qual é o seu sonho?

Veja também...

Uma faxina na casa: 10 anos de Madly Luv
Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


27 Comentário(s)

(27 pelo blog e pelo facebook)
  • Rosângela
    Visitar blog
    16 . 02 . 2015

    Aninha, não sei se lembra de mim, ano passado você me ajudou e muito com muitas dúvidas. Enchi muito o seu "saco" né? haha :D. Mas então… Você me ajudou muito a respeito do curso de DG, porém, minha vida é uma bagunça. Sempre fui muito negativa e parece que cada ano que passa isso está me destruindo mais. Sonho muito alto, muitos são praticamente impossíveis pois vão além do mundo real. E para esse ano, quero priorizar alguns sonhos: descobrir em quê eu sou boa, correr atrás disso, lutar contra a negatividade e ver resultados. Tenho uma ansiedade enorme por sentir realizada, assim como você, que está realizada com suas escolhas e que é capaz pra se realizar com os próximos sonhos.
    Tenha um 2015 iluminado! Beijos ;*

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      16 . 02 . 2015

      @Rosângela, claro que lembro de você! Antes de mais nada é preciso ter paciência e tentar amenizar um pouco a ansiedade ^^ com a cabeça centrada e focando apenas no objetivo, o risco de não dar certo é bem menor :)
      Jamais deixe de correr atrás dos seus sonhos, mirabolantes ou não! Com foco, fé e força tudo dá certo *-*

      Responder

  • Laura
    Visitar blog
    03 . 02 . 2015

    Parte da minha mente sempre processou essa coisa de 'eu posso, eu consigo', mas a outra metade sempre foi muito insegura e sempre me levou a sentir medo (de tudo). Exemplo clássico é o fato de sempre ter tido blogs e coisas do tipo, mas nunca divulgar oficialmente para amigos e parentes próximos. Espero, de verdade, superar isso um dia.
    Aninha, você está de parabéns pelo espaço e por sempre estar aperfeiçoando-o.
    Beijos

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      16 . 02 . 2015

      @Laura, obrigada! Mas sim, eu tb era assim com meu blog hahaha mas depois de anos eu consegui ficar mais de boa com isso. O que interessa é que sempre precisamos ter pensamentos positivos! :)

      Responder

  • André Sugai
    Visitar blog
    26 . 01 . 2015

    Oi, passei aqui para agradecer o link para o ::Tutoriais Photoshop::! Obrigado!!
    Aliás, o layout do seu blog é lindo hein, parabéns :)

    Responder

  • Karyne
    Visitar blog
    26 . 01 . 2015

    Entendo (muito!) o que está sentindo.
    Ano passado houve muitas mudanças na minha vida e a profissional levou um booooom de reviravoltas hahahah
    Não necessariamente ruins, mas bem diferentes e para cumprir todos os meus sonhos e metas, infelizmente temos que abrir mão de outros. Mas quero ser mais destemida, viu? hahaha Não ter tanto medo de arriscar…
    Amei o post!

    Blog do Sofá

    Responder