Madly Luv ~ Since 2007 ~ By Ana Flávia Cador
 
Mar 09, 2011
 

Sepultura

Desabafos  

Ter o meu tempo é o que mais preciso neste momento. Eu pensei que poderia enterrar tudo e jogar mais um monte de cascalho por cima, tirar o suor da testa e sair de cabeça erguida. E por um momento eu jurei que estava conseguindo… Até eu perceber que ainda estou de luto.

Parte deste post foi ocultada e somente leitores registrados podem ler. Faça seu login no box ao lado ou por aqui e boa leitura.

(fotos via jb▲tes e we♥it)

Beijos,Aninha
 
 
Beijos,Aninha
 
 
 
  • { Juliana Urquisa } Mar 09, 2011

    Fazia tempo que não vinha aqui, Ana! O tema está perfeito, como sempre!
    O post está tão triste e o tema está sério. Li o perfil e não achei mais aquela parte sobre Ele. Que aliás, era pequena, mas significava muito.
    Então, ele é o motivo do post? =/
    Independente do motivo da sua tristeza, tenho uma coisa a te dizer: Tudo passa, tudo passará. O tempo cura as feridas, na maioria das vezes, mas não podemos generalizar. Às vezes, o tempo apenas põe um band-aid e estanca o sangramento, e cabe a nós mesmos nos curarmos, levantar a cabeça e seguir em frente, por mais difícil que seja deixar tudo pra trás. Há males que vem para o bem.

    Beijos :*

  • { maay ~ } Mar 09, 2011

    Às vezes tem certos assuntos/coisas/pessoas que queremos simplesmente passar uma borracha nas partes ruins e tentar arrumar com o lápis, ou simplesmente enterrar tudo em nossos corações. Porém, isso tudo é teoria, e na prática é bem difícil de fazer isso. Não adianta, em uma parte da sua vida você viveu momentos bons e ruins com ele, e não tem como simplesmente tudo que nos magoa deixar pra lá, porque é tentar evitar o inevitável: que você por um tempo sofrerá. Mas esses dias de tempestade passarão e você sairá muito mais fortalecida disso tudo amiga, tenho certeza.
    Sempre que quiser conversar,
    estarei aqui (on) pra te ouvir..
    Super Beijos,
    Maay

 

 

* Fique por dentro da Política do Madly Luv e saiba como aproveitá-lo da melhor forma! :D