Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Renovando a gaveta de pijamas neste inverno

Moda

Falando em inverno, uma das coisas mais gostosas de se fazer nesta estação é ficar debaixo das cobertas e vendo um filminho. Pode ser sozinha, com o namorado, amigos… não importa. Ficar de pijama e debaixo do edredom é uma opção unânime! Eu já estava pensando em montar um quadro de dicas sobre pijamas fofos e confortáveis, mas nunca tinha colocado em ação a ideia, até que recebi um convite da Click Chique para falar sobre os seus produtos e mostrar para você o que conheci por lá.

A Click Chique é uma loja dedicada à moda intima com uma grande variedade de produtos com tecidos de ótima qualidade (benhê, algodão é vida!) e tem uma linha de marketing que possui revendedoras em várias partes do país, só que você também pode optar por comprar o que você quer diretamente pelo site.

Dando uma olhadinha na loja, o tipo de produto que mais saltou aos olhos foram os pijamas fofos! Montei um quadro algumas peças que favoritei e passaram a fazer parte da minha wishlist de inverno.


1. Baby Doll em algodão com elástico de Poá / 2. Pijama de inverno em algodão
3. Camisola com balonê de malha / 4. Pijama de inverno em microfibra

5. Camisola de algodão com botão e laço / 6. Pijama de inverno em microfibra flanelada (que quentinho… ::blush:: )
7. Pijama de inverno com 3 peças (o casaquinho vem junto!) / 8. Pijama de inverno em malha (o mais fofo!)

Os looks acima não servem apenas para aquele inverno brabo, haha. Fiz uma misturinha pensando nos lugares que de vez em quando faz aquele tempinho fresco de noite. Aqui em Goiânia, por exemplo, há noites que você precisa usar um pijama quentinho e na semana seguinte já usa-se uma camisola. É um tempo doido aqui, haha. Onde você mora também é assim?

O que acharam dos pijamas? O meu favorito foi 5, aquela camisolinha rosa de poás, e também o 8, com a estampinha de zebra. ::blush::


Este post foi patrocinado pela marca citada acima, mas foi escrito com sinceridade.
Todos os publieditoriais são sinalizados para você!

Veja também...

Look AT: Tramas e flores
Look AT: Estilo dos anos 80 com Capricho Shoes
Poderosas do Brasil: Fashion Truck da C&A em Goiânia
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


20 Comentário(s)

(20 pelo blog e pelo facebook)
  • Renata
    Visitar blog
    08 . 08 . 2014

    Eu amo comprar pijamas, ficar em casa o dia todo com roupas confortáveis!
    Beijos

    Responder

  • Camille
    Visitar blog
    07 . 08 . 2014

    Fico super receosa de comprar roupa pela internet, sabia? ): Acho que é a única coisa que nunca compro online, apesar de muita gente comprar e dar super certo, né? Pijama ainda é mais fácil – se ficar largo tá tranquilo porque é pijama hahahaa

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      16 . 08 . 2014

      @Camille, é muito raro eu comprar roupa na internet também, mas eu arrisco haha. Quando finalmente decido comprar, fico com a fita métrica na mão, me meço inteirinha e fico batendo com as medidas das roupas na tabela que o site dá haha xD Pelo menos até agora deu certo ;)

      Responder

  • Mih
    Visitar blog
    07 . 08 . 2014

    Dormirconfortável é o que há né Ana? Babei nesse ultimo de zebrinha!
    Beijo

    Responder

  • Rosângela
    Visitar blog
    07 . 08 . 2014

    Verdade, o tempo daqui de Gyn é imprevisível.
    E o frio que teve esses dias atrás por aqui? Já estou com saudades. É Muito bom quanto faz friozinho nessa Goiânia, pois o calor dessa cidade me mata. Amei o site, mas já tenho bastante pijama e acabo usando praticamente só floral de fundo preto. <3
    Beijos, Aninha.

    Responder

  • Carla Nascimento
    Visitar blog
    06 . 08 . 2014

    Por mais eu não seja adepta a estampas animais o da zebrinha foi o meu favorito hahaha. Meus pijamas estão destruidos e precisando ser repostos (Buáá, cade meu dinheiro?).
    Não sabe como fiquei feliz quando percebi que estou nos seus favoritos, ainda mais porque você está nos meus. Obrigada <3

    http://www.faltouacucar.com

    Responder