Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Programação

Pessoalidades

Sofri um momento nostálgico ao entrar na sala de aula. Muito pequena para muita gente. Espaços minúsculos entre as filas e gente que nunca vi na vida. Lembrei da minha segunda série: a única vez na vida que fui novata (quando me entendo por gente, tá?, não me lembro no meu primeiro dia de aula no jardim de infância até a primeira série). Que sentimento estranho! Parece que quando você põe o pé na porta, um "enxame" de cabecinhas olham para ti. Ham… não, eu não conhecia ninguém T_T . Só umas duas pessoas, que eram do meu antigo cursinho, mas que eu não tinha amizade, então dá na mesma.

Eu somente estudava uma ou duas horinhas por dia, pela manhã, a matéria dada no dia anterior. Não foi o suficiente *~* (óbvio!). Então, além de eu estudar de manhã, estudarei um pouco a noite. Concluindo: internet e blog que é bom, nada. Uma horinha antes de Caminho das Índias, para mim, já dá para fixar a matéria. E depois da novela vou ler um livro do vestibular. Na manhã seguinte, faço os exercícios da teoria que estudei no dia anterior.

Está dando certo. Ontem estudei a teoria e fiz exercícios agora a pouco. Não ficou maçante e adicionei uma hora e meia a mais nas horas de estudo em casa. Ouvi dizer que é bom estudar a matéria dada no colégio, logo quando chega em casa, pois é na hora de dormir que o conhecimento "se fixa" no cérebro. No sábado, até a hora do almoço é a revisão da semana e domingo é o "descanso" (lê-se: internet mesmo é só fim de semana, colega).

Enfim, esta será minha programação da semana. Então, peço para não me cobrar comentários, pois não poderei responder mais a todos. Só os blogs que mais gosto, os dos meus amigos, mesmo T_T Só não quero que me leve a mal caso eu não responda, ok?

PS: Consegui meia horinha para escrever este post, hehe. Até domingo ^^

Veja também...

Uma faxina na casa: 10 anos de Madly Luv
Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


31 Comentário(s)

(31 pelo blog e pelo facebook)
  • Visitar blog
    16 . 08 . 2009

    Oie Ana, você é igual a mim, cheia de mania. /rsrs. Eu gosto de ter manias, as vezes é "saudavel". Enfim, nossa eu sei como é se sentir assim, meio deslocada, eu me senti assim quando entrei no curso de inglês. Mas tenho certeza que daqui a pouco você ira fazer colegas. Pelo jeito você deve estar estudando muito mesmo, mas tenho certeza que todos esses esforços vão ser uma recompensa quando você passar na faculdade. E não fica com raiva das cotas, elas realmente são sem noção, mas tenho certeza que da próxima vez você vai passar. Mesmo que você não responda os meus comentários, eu sempre vou comentar aqui, pois eu adoro seus textos. Beijos :*

    Responder


1567