Precisando respirar

Pessoalidades


A partir do momento em que você decide que quer viver de uma maneira que faça diferença em sua vida você precisa abrir mão de algumas coisas para poder ter outras. Infelizmente o Madly Luv foi uma delas. Eu quis dedicar à minha faculdade, meu estágio, minha família e namorado — ou seja, minha vida social e profissional fora da blogosfera. Queria me desligar do computador (quase) completamente quando estivesse fora do estágio, mas era quase impossível . Nestas últimas semanas foi um trabalho atrás do outro na faculdade, e nestes últimos dias eu não consegui nem dormir direito, ficando até 4 horas da manhã pesquisando e fazendo análises (pensa que metodologia projetual é mole?). Quem me acompanha no twitter sabe como fiquei nestes últimos dias, hehe.

Minhas sumidas por aqui serão constantes, mas sempre que posso dou uma passada no twitter e facebook ;) Assim que minha correria acabar e eu entrar de férias do estágio, lançarei mais promoção aqui (estou com dois livros aqui prontos para serem sorteados!) no blog e publicar um pouquinho mais posts daquele meu estilo "poético" de escrever, hehe. Estou ultimamente inspirada (adivinha por que, rs) e estou morrendo de vontade de escrever, é sou eu conseguir respirar mais um pouquinho, hehe.

Beijocas ;* ::love::

Veja também...

Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão
Realizando um sonho: Inglaterra!

9 Comentário(s)

(9 pelo blog e pelo facebook)
  • Steefh
    Visitar blog
    10 . 10 . 2011

    Oiie! nossaa! que blog perfeito!
    ameei de montão! super delicadoo *-*
    Se inscreve para destaque lá no P.L viiu!

    Bjks

    Responder

  • :: Loma
    Visitar blog
    07 . 10 . 2011

    Hey Anita ^^

    Hum tava ciente da sua correria – menina respira!!!
    Mas a verdade que temos que correr se quisermos fazer a diferença no amanhã…

    Xxx

    :: Loma

    Responder

  • Vahallam
    Visitar blog
    07 . 10 . 2011

    Eu entendo perfeitamente como é não tempo nem para ir ao banheiro direito. Sei porque eu estou nesta situação. Eu trabalho em período das 8h as 17h – faço faculdade das 19h as 23h e também tenho aulas aos finais de semana, sou webdesigner freelancer e além de tudo e tenho banda e namoro…jpa viu a loucura absurda que minha vida é né?!

    É foda mas se a gente quiser ser alguém na vida é necessário e válido todo o esforço, você verá!

    Mil Beijos,

    Vahallam

    Responder

  • Luly
    Visitar blog
    06 . 10 . 2011

    Na época do vestibular eu tive que abrir mão do blog também – entendo bem o que você está pensando *mesmo porque chega o fim do semestre e todos nós entramos em colapso*!!
    Boa sorte nos trabalhos e até a volta =D

    Responder