Palavras em música

Coisas de amor

"Existe algo que eu vejo na maneira que você me olha. Há um sorriso, há uma verdade em seus olhos, mas de uma maneira inesperada num dia inesperado. Poderia significar que este é o lugar onde eu pertenço? É você que eu tenho amado o tempo todo? Não é mais um mistério, está finalmente claro pra mim. Você é o lar que o meu coração procurou por muito tempo, e é você que eu tenho amado o tempo todo.

Houve momentos em que eu corri para me esconder, receosa de mostrar o outro lado, sozinha na noite sem você, mas agora eu sei quem você é. E eu sei que você prende meu coração. Finalmente este é o lugar onde eu pertenço, e é você que eu tenho amado o tempo todo.

Repetidamente eu sou cheia de emoção! Seu amor corre através das minhas veias e eu sou preenchida com a mais doce devoção. Enquanto a mim, eu olho para seu rosto perfeito, não existe mais mistério… Está finalmente claro pra mim, você é o lar que meu coração procurou por muito tempo."

It Is You (I Have Loved), de Dana Glover

(foto via petimaj)

Finalmente postando a música (dica da Leandra) que mais tem me encantado. Quem já vem visitando o meu tumblr nestes últimos meses pode ver as fotos postadas ao som desta mesma música mas em sua forma instrumental.

Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência (ou não).

Veja também...

Deezer: música everywhere!
A falsa liberdade
Palavras em música: Abrigo

21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Nellie
    Visitar blog
    22 . 08 . 2011

    Ah Ana é realmente linda a música *-* a tradução é perfeita, e super emocionante mesmo. A versão que toca no seu tumblr é mais linda ainda, passa uma calma e ao mesmo tempo é tão doce que chega a doer. Mas é linda :]

    Responder

  • AnaNaykindo
    Visitar blog
    21 . 08 . 2011

    Ahh, quanto tempo eu não entrava aqui… E está mais lindo do que nunca *-*
    Sou apaixonada pelo seu blog ha muito tempo! Você foi quem me deu inspiração a desenvolver designs, foi os seus trabalhos que me fez ficar apaixonada por designs *-*
    Obrigada Aninha por isso, e eu te desejo todo o sucesso do mundo!!

    Responder