Palavras em música: Best Thing I Never Had

Música

Aqui estou eu falando de música novamente, rs. Tenho um amigo que, por algum milagre — sim, digo milagre porque eu meu gosto musical é "estranho" quando é relacionado ao povo lá da faculdade — gosta das mesmas músicas que eu e ontem ele me mandou essa nova da Beyonce, Best Thing I Never Had, traduzida como "A melhor coisa que eu nunca tive". Nem preciso dizer que o clipe me arrancou litros de lágrima, felicidade e esperança né? Decidi compartilhar, obviamente ;)

"Houve um tempo em que eu pensei que você fazia tudo certo sem mentiras, sem erros. Garoto, eu deveria estar louca! Então, quando penso na época em que eu quase te amei você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade. Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me esquivei da bala. Já superei você. Então amor, é melhor cair fora.

Eu te queria tanto… estava tão certa disso porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive. Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive. E eu sou vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve. Aposto que é uma droga ser você agora.

Tão triste, você está mal. Você esperava que eu me importasse? Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Quando penso na época em que eu quase te amei, você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade."

Veja também...

Deezer: música everywhere!
Palavras em música: Abrigo
Lana Del Rey, um lindo fenômeno pop-Indie

27 Comentário(s)

(27 pelo blog e pelo facebook)
  • Ajisma «Ismael Guimarães»
    Visitar blog
    17 . 07 . 2011

    A verdade é que eu acho que todo mundo "quase amou" muitas vezes. Eu mesmo já passei por sentimentos semelhantes.

    Eu acho que amor só existe quando correspondido, por isso quando nos declaramos a alguém que não retribuiu, eu acho que isso não é amor mas sim um "quase amor" muito forte!

    O que mais me doeu foi ter uma menina que andou atrás de mim, arrumou o número do meu tel e, quando a gente estava a se conhecer melhor, a se envolver, ela falou que não me queria mais e NÃO ME DISSE QUAL ERA A RAZÃO.

    Sofrer por não ser correspondido é uma coisa muito má mas sofrer pelo facto de não saber porque se deixou de ser correspondido é bem pior.

    Responder

  • @layane94
    Visitar blog
    15 . 07 . 2011

    A musica em si eu não gostei muito, mas a letra… cara, letra maravilhosa. Era o que eu precisava nesse momento! Muito meu! Falou tudo que estou sentindo! *-*

    Responder

  • keka
    Visitar blog
    12 . 07 . 2011

    nossa adorei… acho que todo mundo teve vontade de cantar essa música pra alguem algum dia… quem ainda não teve, vai ter com certeza!!

    Responder