Palavras em música

Dicas

null

"Eu encontro o mapa e desenho uma linha reta sobre rios, fazendas e divisões de estados. A distância daqui para onde você estaria é apenas a do comprimento dos dedos que eu vejo. Eu toco o local onde eu encontraria o seu rosto… meus dedos nos vincos de lugares distantes e escuros. Eu penduro meu casaco no primeiro bar. Não há paz que eu tenha encontrado até agora. A risada penetra o meu silêncio, enquanto homens bêbados encontram falhas na ciência. As suas palavras, na maioria barulhos, fantasmas com apenas vozes, suas palavras na minha memória são como música para mim.

Eu estou a milhas de onde você está. Eu me deito no chão frio, eu rezo para que algo me levante e me coloque nos seus braços calorosos.

Depois de eu ter viajado tão longe, nós acendemos o fogo ao terceiro grau. Nós nos compartilhamos como uma ilha, até que exaustos, fechemos nossos olhos. E sonhando, continuamos desde o último lugar em que paramos. A sua pele macia está derramando uma alegria que você não consegue manter dentro de si."

Set The Fire To The Third Bar, de Snow Patrol

Simplesmente sou apaixonada por essa música. Apenas quis compartilhar com vocês ;D

(foto via ale_kojic)

Veja também...

A importância dos shortlinks em um blog
Um desapego que vale a pena
Deezer: música everywhere!

6 Comentário(s)

(6 pelo blog e pelo facebook)