Palavras em música: Sã e salva

Desabafos

Sabe quando uma música de toca de uma forma indescritível, que te faz viajar e se perder no meio da melodia a ponto de você começar a duvidar do que é real e mentira? Safe & Sound me causou este efeito. Viajei para muito, muito longe, como se fosse para outro mundo, antigo, perigoso e solitário… e sei que não ficarei sozinha, que talvez posso ser mais forte do que eu imaginava. No fundo, de alguma forma eu sei que tudo ficará bem, que para ter a paz é apenas uma questão de tempo… e que em breve ficarei sã e salva.

Safe & Sound by Taylor Swift ft. The Civil Wars on Grooveshark

 

"Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto quando eu disse que nunca deixaria você ir. Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz, eu lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho. Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.

Apenas feche seus olhos, o sol está se pondo. Você vai ficar bem, ninguém pode feri-lo agora. Venha luz da manhã, você e eu vamos estar são e salvos.

Não se atreva a olhar pela janela, querido, tudo está pegando fogo. A guerra à nossa porta continua, segure-se a esta canção de ninar. Mesmo quando a música se for, apenas feche seus olhos…"

Save & Sound faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes. Para mais músicas do filme, acesse essa playlist.

(fonte das fotos: hypnotizedbygomez.tumblr.com)
Safe & Sound, Taylor Swift feat.The Civil Wars
 

Veja também...

Que tudo se floreça
Deezer: música everywhere!
Palavras em música: Abrigo

3 Comentário(s)

(3 pelo blog e pelo facebook)
  • Gaby
    Visitar blog
    30 . 03 . 2012

    Olá Aninha!
    Ao ouvir essa música enquanto lia o post, me senti exatamente da maneira como você descreveu. A voz da Taylor Swift ficou muito linda! E estou louca para ler Jogos Vorazes, tendo em vista que todo mundo fala super bem do livro.
    Gostei demais da sua dica.
    Beijinhos ;*

    Responder

  • Andreia
    Visitar blog
    29 . 03 . 2012

    Mal posso esperar para ver o filme! *-*

    E a música é linda. Só mesmo a Taylor Swift para criar algo assim! <3

    Beijokas

    Responder

  • Gih
    Visitar blog
    27 . 03 . 2012

    Quando eu li essa música no livro, já fiquei com essa sensação que você descreveu. Então eu descobri que Civil Wars tinha adaptado e colocado ritmo e quase tive um infarto pra ouvir. Confesso que não curto muito a voz da Taylor, mas ela soube interpretar e dar vida, realmente me surpreendeu, ainda preferindo apenas uma versão com a voz da Joy.

    Responder