Palavras em música: Viva

Música

Será que só eu acho fascinante essa música, principalmente a letra? ::blush::

"Lembrei desse sentimento gritando dentro de nós. Éramos todos meninos e em cada um vivia uma paixão como na cena de um filme. Vencemos pesadelos enfrentando os dragões criados por nossos medos, fruto da imaginação. De frente a uma nova era na onda de uma canção, nós construímos história. Mente, alma e coração.

Viva às barreiras que atravessamos como as luzes do reino que brilharam só para mim e você. Eu estava gritando "vida!". Todas magia que fizemos e trazer em todas os pretendentes um dia seremos lembrados.

Eu disse lembre-se desse sentimento. Eu passei as fotos em todos esses anos que ficou ali sobre as linhas laterais, desejando aquilo agora. Nós somos os reis e as rainhas, você trocou seu capacete de baseball pela coroa quando eles nós deram os troféus, e nós ajudamos eles para cima de nosso reino.

Viva todas as montanhas que nós mudamos! Eu tive os melhores momentos da minha vida lutando contra dragões junto de você. […] Segure-se; só girando em torno de confetes caindo no chão. Talvez essas memorias quebram ou caiem.

Lembrei do momento que fiz promessa pra nós dois, pintando o nosso destino, puro e simples, pleno e sem fim. Que fosse assim sem um "goodbye", fosse pra sempre um "cheguei". O sonho que construímos me vi feliz, eu te achei… Será muito mais que achar, será muito além que pensar…"

Veja também...

Deezer: música everywhere!
Palavras em música: Abrigo
Lana Del Rey, um lindo fenômeno pop-Indie

7 Comentário(s)

(7 pelo blog e pelo facebook)
  • Ana Flávia
    Visitar blog
    18 . 02 . 2012

    oi!amei essa musica tb,ela eh mt fofa!achei legal q nós somos xaras ,temos o msm nome e a msm idade …e bom gosto pra música…rsss
    bjus
    Ana flávia

    Responder

  • Andressa Karen
    Visitar blog
    13 . 02 . 2012

    Oi, Ana .Tudo bem ?
    Sou uma grande fã de Taylor Swift e sou apaixonado por todas as suas músicas .
    Para mim a música Long Live é uma explosão de sentimentos… É um Viva! É o Viva! De agradecimento. Agradecer por ter vivido todas as dificuldades etc.
    Essa é a minha interpretação :)
    beijos =)

    Responder