Os personagens tatuados de Liz Clements

Arte e Inspiração

Lembram quando a Ana mostrou algumas tatuagens como inspiração por aqui?! Então, foi pensado nisso que hoje eu trouxe para você as ilustrações da freelance londrina Liz Clements.

Liz é o tipo de ilustradora que não vemos mais hoje com toda a evolução da tecnologia, os seus desenhos são feitos à mão e depois vão para o computador apenas para finalização, aplicando cor e cuidando da arte final. Muitos dos ilustradores depois do briefing e de ter uma ideia de como será aquele projeto já vão direto para um programa de vetorização para criar o desenho ou a arte, pulando a fase do sketch, rascunho do desenho/vetor em papel.

Os seus personagens, principalmente femininos, sempre carregam em si, tatuagem que constroem ou ampliam as suas personalidades. Temos mulheres vestidas de piratas, geeks, românticas etc. Já as tatuagens são de todos os tipos, tribais, caveiras, flores. E acho que é isso que chama mais a atenção, como essas tatuagens se adéquam a cada um, como se fossem reflexos do estado emocional ou interno da pessoa mesmo.

Snaggle

Best in Show


Abandon Ship II

Veja também...

As Ilustrações de Taryn Knight
As ilustrações de Jerina Kivistö
O mundo de Harry Potter ilustrado por Jim Kay

3 Comentário(s)

(3 pelo blog e pelo facebook)