Novos ares

Pessoalidades

Depois que a faculdade voltou de greve o tempo começou a passar um piscar de olhos para mim. O que? Já estamos em dezembro? E o que me deixa mais desanimada é não ter umas férias dignas até eu me formar final do ano que vem (sim, já é ano que vem — oi? *o* ). Diante disso, o nível de stress é grande. É professores já começando a falar de TCC e tendo projetos quase toda semana a entregar. Em suma: Está um Deus nos acuda.

Mas tem uma hora que cansa — e muito. Sempre vendo as mesmas caras, todo mundo em clima de stress e a cada 10 palavras, 7 é "TCC", uma hora eu dei um basta. Não é abandonar a faculdade (jamais!), mas é deixar de ser menos preocupada e desesperada mesmo. Lá no blog da Karine comentei sobre isso.

Nesta altura do campeonato faço o que posso fazer. Não me desespero mais; e quando é hora de dormir, é hora de dormir mesmo, hehe. Se eu não conseguir fazer as coisas a tempo, paciência. Quando chega no ultimo ano de faculdade você já está tão cheia, mas tão cheia, que no final das contas você só pensa apenas em tirar uma nota suficiente para passar na matéria. É chato, mas o cansaço mental muitas vezes fala mais alto e não conseguimos dar o melhor de si. Mas apesar dos pesares, estou mais tranquila e mais feliz desta forma — juro!

É por isso que quero ficar um pouco mais ligada no Madly Luv, pois isso me deixa feliz! É um bem que me faz ficar por aqui, um hobbie e uma terapia. Enquanto a faculdade… eu sei do meu potencial. Não será por causa do stress que o curso impõe que influenciará o meu conhecimento na área de web, a área que sempre trabalhei (até antes do curso), e a minha paixão pela fotografia.

Falando em fotografia… a Ully, uma dos meus 5 filhotitos, adora uma câmera, hehe. *-*

É pensando nisso que quis dar uma repaginada por aqui! Trazer novos ares. Mostrar para vocês uma nova fase — e isso inclui também minhas fotografias. Mesmo depois de alguns anos fotografando, acho que só agora ando encontrando meu olhar fotográfico — que é algo bem pessoal e cotidiano. O azul frio foi substituído pelo rosa mais caloroso e delicado. Eu queria ter fugido um pouco da minha identidade pessoal quando fiz este tema na tonalidade azul, mas não tive como fugir mais. Quero sair um pouco da frieza que o Madly Luv estava e ficar um pouquinho mais perto de vocês, como era antes. ::love::

É dar um pouco mais de mim para eu mesma. Um pouco mais de mim para vocês. Um pouco mais de cachorradas, filmes e pernas para o ar, hehe. ;D

Um beijo e até a próxima!

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

12 Comentário(s)

(12 pelo blog e pelo facebook)
  • Mariana
    Visitar blog
    12 . 12 . 2012

    gostei da sua decisão… o blog pra mim é como uma terapia, e na faculdade muitas vezes não me deixou explodir e jogar tudo pro alto… ter momentos de prazer é importante pra manter o equilíbrio… :)
    bjos

    Responder

    • Ana Flavia
      Visitar blog
      12 . 12 . 2012

      De fato @Mariana, ter momentos de prazer é fundamental para a gente manter o equilíbrio. O blog pra mim é maravilhoso neste ponto! *-*

      Responder