Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Novas paixões: A categoria de "Moda e Beleza"

Beleza e Cuidados

Eu nunca fui daquelas meninas taradas por make, que colocam toneladas de pó na cara e se peruam com mais alguns quilos de glitter, sombra, gloss e rímel. Na verdade, eu não via razão por usar maquiagem e só achava que detonava a pele de quem usava. Mas depois de algum tempo fui engolindo o que eu dizia, vendo que é tudo uma questão de cuidado e saber não exagerar. Eu jurava que usar maquiagem envelhecia a pele, e de uns meses para cá eu venho vendo vídeos sobre este assunto para saber mais e venho me apaixonando a cada dia que se passa. Por isso eu te apresento uma nova categoria do blog: Moda & Beleza. Quero incluir nesta categoria tudo que envolve este universo que estou começando apreciar só depois dos 18 anos, rsrs.

Os dois primeiros vídeos acima são da Michelle Phan, uma maquiadora profissional da Lâncome (marca ultra-mega power cara na qual tem que se ralar meses só para ter um rímel, rsrs). Ela tem cerca de 100 vídeos em seu canal ensinando diversos tipos de maquiagem, das mais simples às mais sofisticadas, das bem leves e delicadas às mais carregadas com glitter e cores escuras. O último vídeo é deste post da Luiza Gomes, dona do site Eu Capricho, que por sinal é ótimo e cheio de dicas.

Agora, um assunto que também está na boca — ou melhor, nas mãos — de muitas mulheres por ai: esmaltes. Isso era outra coisa que eu também nunca tinha tanto interesse. Eu não tinha costume nenhum de pintar as unhas e isso só vem acontecendo de um ano para cá, mas eu nunca comentava aqui no blog por achar desnecessário. Não, eu nunca vou em manicure pois a primeira e única vez que fui a mulher arrancou um bife que inflamou meu dedo e passei por um apuro danado por conta de infecção. Por causa disso aprendi a passar esmalte e mim mesma e jamais tiro a cutícula porque ela é uma proteção natural da unha.

Bom, não quero ser Maria vai com as outras — mas está parecendo ao contrário, eu sei — pois só agora que é moda que comecei a gostar realmente destas coisas. É que de tanto ver isso em blogs, sites e em amigas, tive a curiosidade de saber mais, e por fim acabei gostando. Sei que é uma futilidade, mas ah… é legal, hehe ::blush::

Veja também...

Resenha: Sombras Super Shock, da ColourPop
Resenha: Protetor Solar Perfect Bright Milk, da Bioré
Meus produtinhos favoritos para o rosto #2
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


23 Comentário(s)

(23 pelo blog e pelo facebook)
  • Lusinha
    Visitar blog
    26 . 07 . 2010

    Sim, e a internet é grande responsável pelo meu vício tornar-se cada vez maior. :)
    Bjitos!

    Responder

  • Karen Dayse
    Visitar blog
    20 . 07 . 2010

    Eu sou loucamente apaixonada por esmaltes, make, moda e roupa cara. Sempre fui muito interresada nesses assuntos "bem femininos", eu sempre visito sites de modas para saber o que tá rolando por aí. Eu admito, não consigo viver sem um esmalte na unha, ou sem uma roupa nova toda semana. Meu pai quebra a cabeça por causa disso. Fazer o que? Todo mundo tem seu ponto fraco e o meu é esse… Sou muuuuito consumista. rsrsrs.

    Responder


1345