É nosso

Coisas de amor

Duvidei várias vezes, e confesso que há momentos que ainda duvido. Eu brigo e choro, expulso de casa e perco uma noite de sono, pois nosso orgulho fala mais alto na maioria das vezes e raramente nestas horas alguém dá o braço a torcer… mas a gente reconhece que errou, e querendo ou não sempre vem um "me perdoa" depois, e eu sei que é verdadeiro. Não dá para conseguir ficar com raiva por muito tempo, e já no dia seguinte se morre de saudades e o coração já aperta.

Já passamos por coisas ruins, mas soubemos dar a volta, não soubemos? Um falhou com o outro, mas ainda sim um liga, nem que seja quase à meia noite, para dizer que está bem, que não precisa se preocupar, para dizer boa noite e "eu te amo"… ou simplesmente atravessar a rua, assoviar no portão e me dar um beijo na testa para eu saber que tudo ficará bem.

Eu sei que errei milhões de vezes, e talvez errarei mais dois milhões — e você também. Precisamos lidar com todos esses obstáculos que estão vindo como avalanche, mas algo me diz que vale a pena lutar, que "caso perdido" só é realmente perdido quando se desiste. Não irei desistir de você, e nem você de mim. Lembra que prometemos isso naquele dia?

"Botões de elevador e ar da manhã… estranho o silêncio me faz querer ir pelas escadas. Se você estivesse aqui nós ríamos sobre os olhares vagos deles, mas agora, meu tempo é deles. Parece que há sempre alguém que desaprova, eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre eu e você. E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer. O júri está fora, mas a minha escolha é você.

Então não preocupe, pequena mente bonita, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham, e a vida faz o amor parecer duro. As apostas são altas, a água está agitada, mas esse amor é nosso.

Você nunca sabe o que as pessoas possuem em suas luvas. Os fantasmas de seus passados vão saltar para fora de mim, à espreita nas sombras com seus sorrisos com gloss. Mas eu não me importo, porque agora você é meu. […] E eles não tem que especular se isto está errado e, suas mãos são duras, mas eles estão cientes do lugar que eu pertenço. Eu vou lutar com as dúvidas deles e te dar fé com essa música para você… porque eu amo o espaço entre os seus dentes, e eu amo os enigmas que você fala. E quaisquer comentários maliciosos de meu pai sobre suas tatuagens serão ignorados, porque meu coração é seu. […]"

Podemos ser os antagonistas perfeitos, personalidades completamente opostas e ainda sim tão parecidas. Metade é amor, e a outra é ódio. É fogo e gelo, paz e tormento, volúvel e estável. É bom senso e impulso mal pensado. Sempre um metade de outro, porém inteiro ao mesmo tempo. É inseparável… É algo nosso.

Veja também...

Deezer: música everywhere!
A falsa liberdade
Palavras em música: Abrigo

4 Comentário(s)

(4 pelo blog e pelo facebook)
  • Mih
    Visitar blog
    04 . 04 . 2012

    Não dá pra desistir, sempre existe uma história por trás das brigas e tristezas… Tem mesmo que dar a volta por cima, mesmo que passe zilões de dúvidas e erros. Vale a pena se for verdade. Beijo…Emocionei no post Aninha, vê se não some.

    Responder

  • Tali
    Visitar blog
    04 . 04 . 2012

    Menina que texto mais docee!
    Lindoo e ótimo para reflexão.. quem nunca erra? somos humanos e isso faz parte do aprendizado a gente erra e aprende a fazer certo..uma bela história torço por vcs de coração <3
    Ameei por demais o post como todo o blog
    Bjs, te espero para uma visita :D

    Responder

  • Liara
    Visitar blog
    03 . 04 . 2012

    Foi tão gostoso ler esse post, vi passar um filma na minha cabeça, meus erros e arrependimentos, e como tantas vezes pensamos que poderia ter sido diferente, mas na verdade tudo tem que ser do jeito que teve que ser e não adianta que não temos o efeito borboleta para tentarmos acertar de novo, talvez poderia ter sido pior.

    Lindo demais, você é doce e humana.

    Beijos flor!

    Responder

  • Natalia
    Visitar blog
    03 . 04 . 2012

    "caso perdido" só é realmente perdido quando se desiste. Eu penso a mesma coisa. Muito legal esse texto, e é por isso que muitos casais não dão certo: simplesmente não tem força pra lutar ao invés de desistir, não é fácil se relacionar, e por isso requer esforço, e tem de valer à pena :)

    Responder