Meme: Conhecendo o seu blog

Blogosfera

Eu já estava com saudades de fazer um meme aqui no blog. Eu não fiz vários por falta de tempo de postar e acabaram sendo arquivados… mas este, eu precisava fazer que a dona Angélica :D 'Bora então responder as perguntinhas!

1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog veio do meu antigo flog. Na época dos flogvips da vida, onde fazíamos gifs cheios de purpurina e rechonchudos (vulgo "gifs bevelados"), eu adorava fazer estes gifzinhos dos artistas que eu adorava. Madly Luv significa Loucamente Amor, e trouxe este significado para o meu blog, onde eu postaria todas as coisas das quais eu sou apaixonada, além de relatos sobre meu dia-a-dia e reflexões sobre diversas coisas. ;D

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Desde 1º de outubro de 2007, quando ele era um simples blog hospedado no Blog UOL (madly-luv.zip.net)

3. Como você divulga seu blog?
No começo o Madly Luv era divulgado apenas por troca de comentários e pelo link que os leitores colocam nos créditos devido aos meus tutoriais. Hoje, além destes 2 primeiros, ele é divulgado via facebook, através do NetworkedBlogs e pelo meu twitter.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Posts sobre inspiração, fotografia e design são os mais vistos, porém os mais comentados, por incrível que pareça, são os meus posts pessoais ou posts com fotografias de minha autoria. Por mais que eu tente colocar colaboradores e dizer sobre outros assuntos em meu blog, os posts pessoais e autorais são os que geram mais repercussão. ;D

5. O que motivou você a criar um blog?
Não nego que foi primeiramente pela moda de ter um blog na época. Como eu já comentei, ele surgiu a partir do flogvip, e grande parte dos meus colegas desta época tinham um blog e perguntaram para mim "Ana, por que você também não tem um blog?" Resolvi topar este desafio pois na época eu não sabia NADA de HTML, apenas uma pequenina noção de CSS devido ao flogvip que permitia mudar as cores e imagens de fundo da estrutura. Como eu sempre fui muito curiosa, fui caçando conhecer mais sobre a linguagem e fui me apaixonando, sem contar que eu estava adorando escrever! ::blush::

6. Você mora onde?
Goiânia, Goiás.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Antes era só para bater-papo mesmo, falar sobre meu dia-a-dia e expor coisas que gosto, e compartilhar conhecimento com os leitores. Hoje o Madly Luv é muito mais que isso. Além disso tudo, ele é meu cartão de visita para meus futuros clientes e também minha fonte de estudo. ^^

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Os que sempre estou de butuca são os blog A Series Of A Serendipity, By Angel, Melhor Angulo, Wish Wish Wish, True Luv, Cliques Luks, Fluffy… são tantos! Quase todos eu linko por aqui.

9. O que te inspira a criar posts?
Tudo me inspira, acredita? Às vezes é um fotógrafo famoso, uma música bacana, um filme que adorei, um tema de design que estou estudando, um livro, um acontecimento… quase tudo!

10. Qual sua idade?
Beirando os 22 e juro que nunca quero passar desta idade #sqn, haha. xD

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Sou web designer de um empresa de soluções em web e freelancer quando consigo, hehe. Ocupação de namorada, adoradora de cães e gatos, leitora, aspirante à fotógrafa e a maquiadora são meros detalhes que adoro fazer também. ;)

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Se eu te contar que adoro ficar de pernas para o ar em meu final de semana, você acredita? A semana é tão intensa que meu final de semana só pede cama, cama e mais cama. Entretanto, isso é um luxo que às vezes não consigo ter devido aos projetos da faculdade e TCC. Quando consigo este tempinho de luxo fico embrenhada debaixo das minhas cobertas vendo minhas séries, filmes ou lendo um livro. Quando não é isso, é ficar junto com o namorado.

13. Gosta de café?
Fui forçada a gostar para poder me manter acordada durante minha jornada de trabalho na empresa, hehe.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
2014 eu espero que seja o ano em que o Madly Luv possa finalmente se estabilizar no quesito de atualização e novidades. Nestes meus dois últimos anos de faculdade, ele oscilou muito pois eu sempre vivo sem tempo pela quantidade de projetos acadêmicos. No final do ano todo este sufoco acaba e estarei livre para fazer meus projetos pessoais e de freelance que não ando conseguindo pegar.

Aê! finalmente terminando um meme. Tenho quase certeza que muita gente deve ter feito, então, fique à vontade quem queria fazer. Acabei desenterrando coisas por aqui que não estava nem lembando, haha. Adorei ter sido indicada, obrigada Angélica!

Veja também...

Voltando ao meu ser e, junto a ele, um novo design
Novos ares resultando em novo layout!
Nova marca do Madly Luv e opiniões dos leitores

18 Comentário(s)

(18 pelo blog e pelo facebook)
  • Leticia Sally
    Visitar blog
    11 . 01 . 2014

    Adorei :)
    Acho muito bom encontrar blogs de meninas daqui de Goiania!
    Gostei de tudo por aqui.

    Beijos!

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      12 . 01 . 2014

      @Leticia, é raríssimo encontrar blogueiras aqui em Goiânia! Que maravilha te conhecer *-*
      Fico feliz por ter gostado daqui. Fui em seu blog e não pude deixar de notar que você é fotógrafa… e tem fotografias ma-ra-vi-lho-sas! Parabéns! :)

      Beijocas!

      Responder

  • Lilian Britto (@morenalilica)
    Visitar blog
    26 . 08 . 2013

    Oi Aninha!! Aiga, fiquei tão feliz em vê-la no meu bloguinho!!! Há quanto tempo hein!!
    Está tudo tão lindo por aqui!!! Você é uma artista :)
    Quanto ao meme, muitas coisas eu já sabia, devido ao tempo que te conheço e que visito seu blog né, mas gostei de saber um pouco mais. Aliás, adoro memes *.*
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijocas :*

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      27 . 08 . 2013

      Haha, também adoro memes @Lilian, só me falta tempo de fazê-los, mas amo! ^^

      Muito obrigada pelo elogio amiga e muito, muito obrigada por também passar por aqui. Fiquei extremamente feliz *——*

      Beijocas e tenha uma ótima semana <3

      Responder

  • Luly
    Visitar blog
    24 . 08 . 2013

    Ah, mega lembro dos seus gifs "bevelados", que gostoso que era aquilo…. Acho que foi a única "moda" de blog que eu realmente aderi porque era muito fofo o resultado final "gordinho" =D
    Como os posts que geralmente mais gosto de ler são os pessoais tenho que dizer que concordo com seus leitores em esses serem os mais visualizados!!!

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      27 . 08 . 2013

      @Luly! Aqueles layouts estilo chiclete eram muito fofos *-*
      Fico feliz que gosta dos posts pessoais. Percebi que a maioria das pessoas preferem algo mais íntimo mesmo. ;)

      Beijocas e obrigada Luly!

      Responder

  • Liara
    Visitar blog
    22 . 08 . 2013

    Flávia, que bom ler isso, eu também comecei pelos flogs da vida, só que foi o flogão, era muito ruim não dava para mexer com CSS. Eu desisti e optei pelos blogs, porque na época eu nem tinha câmera para atualizar o flogão. Comecei pelo zip.net com O Blog da Liara, rs e depois fui para o Tainted.Luv.

    Ahhh, é tão bom lembrar!
    Nostalgia pura :)

    Beijos!

    Responder