Loucamente apaixonada

Pessoalidades

Estou loucamente apaixonada… pelo meu curso, é claro — mas posso dizer que para outras coisas, ou melhor, uma certa pessoa, também. Eu tinha dito que ia no Espaço de Profissões da UFG para dar uma olhada lá nos cursos etc. O que dizer? Simplesmente perfeito. Lá tirei de vez todas as minhas dúvidas e agora tenho mais certeza do que nunca que o Design será minha vida daqui pra frente. Visitei o prédio das Artes Visuais — onde estudarei — e ouvi os alunos tocando piano, violão e cantando. É tão tranquilo lá… fiquei encantada como uma criança no parque de diversões.

Passei o dia todo lá vendo os cursos junto com os meus amigos do cursinho, almoçamos no barzinho que fica em frente ao campus e quase tacaram cerveja na minha goela abaixo, dizendo que eu já era maior de idade, que eu já podia beber sem se preocupar etc, hahaha! Mas eu não bebi, fique relax. O máximo que poderia ter acontecido é ficar bêbada de beber tanto suco de caju, hehe.

Ontem senti algo que fazia muito tempo que eu não sentia: ser eu mesma numa roda de amigos. Quando eu era assim, deste meu jeito louquinho e destrambelhado, na frente dos meus colegas lá da minha sala do 3º ano, eu era motivo de piada e exlusão. Por isso que eu era quietinha no colégio. Agora eu nem me importo mais… sou do jeito que sou e ponto final! E garanto que agora tenho muito mais amigos do que eu tinha em todo o meu tempo de colégio, que durou 9 anos.

Andei demais, rodei aquele campus o dia inteiro. Eu não parava quieta! Sempre quando o pessoal deixava na grama eu ficava rondando pelos lugares junto com ou outro amigo meu ^^ Consequentemente acordei um caco hoje, nem consegui estudar e só vou no cursinho hoje porque tenho aula de História — que cai na 2ª fase do vestibular — e a unidade do colégio que tenho aula em dia de sábado fica dentro do shopping. *cool

Desta vez os comentários ficarão fechados mesmo, descuple-me. Mas é por uma boa causa… já estou pensando que este fim de semana não vai dar para eu responder o pessoal. Tenho simulado amanhã zZz Mas como eu tinha prometido, eu ainda farei aquelas páginas com o dowloads das séries de Supernatural e Vampire Diaries :D

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

0 Comentário(s)

(0 pelo blog e pelo facebook)