Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

Chegou o post que eu mais esperava publicar aqui no blog nos últimos meses: a minha visita à Warner Bros. Studio Tour — The Making of Harry Potter. Quero aproveitar que semana passada (26/06) completou 20 anos de publicação de Harry Potter e compartilhar contigo a sensação de ter novamente 10 anos de idade, sentir todas as emoções possíveis e impossíveis quando li pela primeira vez Harry Potter e a Pedra Filosofal. ::love:: Hoje vou compartilhar com você com detalhes uma das melhores e incríveis experiências da minha vida. Se prepara, pois você está prestes a ver o maior post da história deste blog até hoje, haha. Portanto, pegue um lanchinho e prepara seu clique para ir avançando nas páginas seguintes deste post e ver mais de 80 fotos deste lugar incrível!

Ingresso Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter - madlyluv.com

Ingresso de entrada. Preparadx para esta viagem incrível?

Primeira parada: Estação King's Cross

Antes de pegarmos um trem na Euston Station para ir para aos Studios, nós não podíamos deixar de passar na estação de trem King's Cross. Chegamos por lá na estação de metrô King's Cross St. Pancras. E agora vem o baque: a estação majestosa que vemos nos filmes de HP não é a verdadeira King's Cross! Toda parte externa que vemos é da estação St. Pancras. São duas estações diferentes uma do lado da outra.

King's Cross St. Pancras - madlyluv.com

King's Cross? Não, essa é a St. Pancras!

Estação King's Cross - madlyluv.com

A verdadeira estação King's Cross

Estação King's Cross – área interna
Estação King's Cross
Estação King's Cross - madlyluv.com

Estação King's Cross – area interna

Por dentro a estação é completamente diferente do que vemos nos filmes. Até ai nenhuma novidade, né! Não podemos esperar que os cenários reais sejam 100% fieis aos livros. Enquanto nos filmes vemos uma estação com arquitetura um pouco mais antiga, a King's Cross atual está totalmente renovada e moderna. Entretanto, mesmo com tudo isso lá estava ela… Um pouquinho diferente do que lembramos nos livros e filmes, mas ela existe: a Plataforma 9 3/4. ::love::

Loja Harry Potter na Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross
Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross
Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross - madlyluv.com

A cara de felicidade da criança, haha! (E sim, sou Corvinal)

A Plataforma 9 3/4 não é nada mais, nada menos do que uma paredinha lisa. Não é uma pilastra de verdade, mas acabou virando o símbolo da estação! Quando eu e minhas amigas a fila não estava tão grande para tirar foto, mas infelizmente nosso tempo estava muito curto para visitarmos a lojinha pois ainda tínhamos que pegar o trem para os Studios.

Recadinho importante

Este post foi dividido em partes (enumeradas abaixo) para sua melhor experiência, evitando infinitos posts do mesmo assunto e principalmente para otimizar o carregamento da página (80 imagens carregando de uma vez não é fácil pra ninguém, nem pra internet mega rápida, sorry). Caso você seja daqueles que não gosta de spoiler e queira ver tudo com seus próprios olhos, avance para a última página deste post pois lá terá informações sobre como adquirir o ingresso e outras dicas sem fotos comprometedoras. A parte ruim é que a paginação não aparece nos leitores de feed, então é preciso ver o post de fato para acompanhar tudo.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Um dia em Piri: Reserva Vargem Grande
Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Thaís
    Visitar blog
    10 . 07 . 2017

    Eu estou simplesmente BABANDO nesse post! É sério. Se eu mostrar isso para o meu colega de trabalho que é Potterhead, ele pira! hahahaha
    Gente, amei a ideia de dividir o post em partes, torna a experiência como leitora muito mais agradável. Seu post só me deixou ainda com mais vontade de visitar esse lugar. A plataforma Plataforma 9 3/4, O Beco Diagonal… ah <3 tudo tão nostálgico. Deu vontade de chorar, viu? Acho que eu teria que levar lencinhos pra esse passeio. E sobre a Floresta Proibida, uma pena que quando você foi não tinha. Eu imagino que seja MUITO legal, haha.

    Um beijo, Aninha!

    Responder

  • Yuri S
    Visitar blog
    09 . 07 . 2017

    INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL! Fiquei com muuuuuita vontade de ir (mais do que já tinha), uma maldade esse post! haha Espero poder ir um dia, o mais rápido possível, please!

    http://www.sextadimensao.com/

    Responder

  • Gabi
    Visitar blog
    08 . 07 . 2017

    Oi Aninha
    Eu vi todas as fotos, mas não conheço absolutamente nada de Harry Potter! hahahaha Nunca li os livros nem vi os filmes. Vi porque suas fotos são um amor e imagino o trabalhão que deu pra montar esse post tão completo e rico de detalhes. Os leitores fãs de HP devem estar amando ver isso ?
    Tô me prometendo maratona dos filmes com o boy, um dia vai. hahaha

    P.S.: o blog novo abriu (:
    Bj bj

    Responder

  • Su
    Visitar blog
    07 . 07 . 2017

    AI MEU DEUS, AI MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS meu sonho de viagem bem aqui nesse post, que coisa maravilhosa!! como boa potterhead que sou, vou ver tudo, salvar as fotos,dormir com as fotos, sonhar com as fotos HAHAHA sério que maravilhoso!

    Responder

  • Suzane Almeida
    Visitar blog
    05 . 07 . 2017

    Fotos incríveis! Para quem é fã de Harry Potter, então, deve ter sido o máximo estar nessa viagem.

    http://www.aiecharme.com.br

    Responder