Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

Chegou o post que eu mais esperava publicar aqui no blog nos últimos meses: a minha visita à Warner Bros. Studio Tour — The Making of Harry Potter. Quero aproveitar que semana passada (26/06) completou 20 anos de publicação de Harry Potter e compartilhar contigo a sensação de ter novamente 10 anos de idade, sentir todas as emoções possíveis e impossíveis quando li pela primeira vez Harry Potter e a Pedra Filosofal. ::love:: Hoje vou compartilhar com você com detalhes uma das melhores e incríveis experiências da minha vida. Se prepara, pois você está prestes a ver o maior post da história deste blog até hoje, haha. Portanto, pegue um lanchinho e prepara seu clique para ir avançando nas páginas seguintes deste post e ver mais de 80 fotos deste lugar incrível!

Ingresso Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter - madlyluv.com

Ingresso de entrada. Preparadx para esta viagem incrível?

Primeira parada: Estação King's Cross

Antes de pegarmos um trem na Euston Station para ir para aos Studios, nós não podíamos deixar de passar na estação de trem King's Cross. Chegamos por lá na estação de metrô King's Cross St. Pancras. E agora vem o baque: a estação majestosa que vemos nos filmes de HP não é a verdadeira King's Cross! Toda parte externa que vemos é da estação St. Pancras. São duas estações diferentes uma do lado da outra.

King's Cross St. Pancras - madlyluv.com

King's Cross? Não, essa é a St. Pancras!

Estação King's Cross - madlyluv.com

A verdadeira estação King's Cross

Estação King's Cross – área interna
Estação King's Cross
Estação King's Cross - madlyluv.com

Estação King's Cross – area interna

Por dentro a estação é completamente diferente do que vemos nos filmes. Até ai nenhuma novidade, né! Não podemos esperar que os cenários reais sejam 100% fieis aos livros. Enquanto nos filmes vemos uma estação com arquitetura um pouco mais antiga, a King's Cross atual está totalmente renovada e moderna. Entretanto, mesmo com tudo isso lá estava ela… Um pouquinho diferente do que lembramos nos livros e filmes, mas ela existe: a Plataforma 9 3/4. ::love::

Loja Harry Potter na Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross
Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross
Plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross - madlyluv.com

A cara de felicidade da criança, haha! (E sim, sou Corvinal)

A Plataforma 9 3/4 não é nada mais, nada menos do que uma paredinha lisa. Não é uma pilastra de verdade, mas acabou virando o símbolo da estação! Quando eu e minhas amigas a fila não estava tão grande para tirar foto, mas infelizmente nosso tempo estava muito curto para visitarmos a lojinha pois ainda tínhamos que pegar o trem para os Studios.

Recadinho importante

Este post foi dividido em partes (enumeradas abaixo) para sua melhor experiência, evitando infinitos posts do mesmo assunto e principalmente para otimizar o carregamento da página (80 imagens carregando de uma vez não é fácil pra ninguém, nem pra internet mega rápida, sorry). Caso você seja daqueles que não gosta de spoiler e queira ver tudo com seus próprios olhos, avance para a última página deste post pois lá terá informações sobre como adquirir o ingresso e outras dicas sem fotos comprometedoras. A parte ruim é que a paginação não aparece nos leitores de feed, então é preciso ver o post de fato para acompanhar tudo.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
Londres: O charme de Covent Garden
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Meio Julia
    Visitar blog
    03 . 07 . 2017

    Meu sonho, quero tanto ir aaaaaaaaaa meu deus to apaixonada pelo post! <3 vou ver ele umas 300 vezes

    Responder

  • Luly
    Visitar blog
    03 . 07 . 2017

    Aninha, eu não sei o que dizer. Eu sei que é ridículo porque você fez um post em partes, completo, maravilhoso, cheio de fotos de tirar o fôlego, mas eu não sei o que dizer. Que coisa mais linda! Que experiência mais maravilhosa! Não sei se falo que achei lindo os manequins de Harry e Rony na primeira viagem deles no Expresso de Hogwarts, mas aí vi os manequins de Rony e Mione 19 anos depois "se olhando" e foi mais lindo ainda. Que droga, eu realmente não sei o que dizer, tô emocionada com o fato de que você foi e com vontade de ir também!

    ps.: só uma correçãozinha: a Gemialidades Weasley fica no Beco Diagonal mesmo! Quem fica em Hogsmeade é a Zonko's!
    pps.: VEM PRA BH TOMAR MINHA CERVEJA AMANTEIGADA! Ela é gostosa, juro hahahaha!

    Responder

  • Chell
    Visitar blog
    03 . 07 . 2017

    Eu também ODIEI esse troço amanteigado =P eca! Mas a sua canequinha é mais fofa que a minha =O A minha é um copinho de plástico. Quando fui não tinha o Expresso ainda, muito menos a floresta hahahaha Mas era perto do natal e tudo estava decorado com neve (até a maquete) e árvores.

    E você falou certo, tem coisas de HP na Primark por 6 libretas mesmo. Comprei blusinha lá, mas algumas coisas comprei na loja mesmo : caneca da grifinória, sketchbook de capa de couro, chaveiro de vira tempo, feijõezinhos de todos os sabores. Queria uma varinha, mas CARO! Comprar no Br é mais em conta. O que é bacana é que tem coisas de TUDO QUE É TEMA! Até os times de quadribol kkkk eu fiquei fascinada! |

    ÓTIMO post e ótimas foto!!!

    Responder

  • Chell
    Visitar blog
    03 . 07 . 2017

    " Acho que se eu morresse ali mesmo estaria tudo bem, mas acabei só chorando litros mesmo."
    hahahahaha me vi na sua frase. É realmente isso.

    Responder

  • Chell
    Visitar blog
    03 . 07 . 2017

    EBAA!!

    Quando fui não tirei foto na Plataforma porque a fila estava ENORMEEEEE!! Ai, desisti rssss
    Muito tempo na fila pra uma fotinha, e a gente tb tinha que ir pro trem pra ver o estúdio.

    Responder


1235