King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

Beco diagonal

Harry Potter Studios Warner Bros

A arquitetura de Hogwarts

Depois da parte da apresentação, essa foi a sessão mais emocionante para mim, pois era uma área completamente dedicada a arquitetura e a maquete incrível de Hogwarts. Eu simplesmente nunca tinha visto nada igual. Você tem noção de quantos desenhos (reais, feitos à mão) foram feitos para criar o que conhecemos hoje do Castelo de Hogwarts? É uma sala gigantesca com dezenas de sketches sobre o projeto para tornar tudo real.

Harry Potter Studios Warner Bros

Projetos de arquitetura

A maquete tinha cerca de 4m de altura (contando com o terreno por baixo) e todo um sistema de jogo de luz para simular dia e noite (ao som da principal música de Harry Potter, composta por John William). Dá para ter uma vista de 360º pois ela fica bem no meio de uma passarela em espiral que vamos descendo para ir para a próxima sessão. A maquete me pareceu tão majestosa quanto o castelo nos filmes! Eu não conseguia parar de chorar enquanto a via ao som da música. É simplesmente fantástica!

Maquete Hogwarts Harry Potter Studios Warner Bros

A Maquete Hogwarts vista de baixo

Sessão das varinhas

Essa também foi uma sessão bastante sensível e emocionante, pois cada caixinha de varinha tem o nome de um profissional que trabalhou nos filmes. Inclusive, se você procurar com calma entre as varinhas, você também encontrará a de J.K. Rowling!

Harry Potter Studios Warner Bros

A lojinha

A loja dos studios é a última sessão que você verá em seu tour. É até maldade eles fazerem isso pois você sai do seu tour como uma pessoa tão maravilhada que você quer sair comprando tudo na lojinha! Mas tome cuidado, apesar das coisas serem muito lindas, são bem carinhas.

Loja Harry Potter Studios Warner Bros

Área nova pra explorar: a Floresta Proibida!

Quando eu fui em setembro do ano passado, não tinha ainda indícios da sessão da Floresta Proibida! E essa é uma super desculpa para eu voltar novamente, haha. Vídeo promocional

Agora… vamos para a parte final do post com algumas informações e dicas.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
Londres: O charme de Covent Garden

19 Comentário(s)

(19 pelo blog e pelo facebook)
  • Débora Vicente
    Visitar blog
    13 . 07 . 2017

    Amei seu post! Embora eu não seja fã de HP, você fez o post com tano amor, que é impossivel não gostar!
    As fotos ficaram mais que perfeitas e todas as informações que você colocou, é como aquela cobertura de bolo que transborda para os lados!
    Parabéns pelo post, estou muito surpresa com tamanha lindeza <3

    Responder

  • Fernanda Bastos
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Eu já fiz muitas amizades na época da escola por gostar de Harry Potter e um dos meus desejos ainda não realizados é visitar esse lugar. Que inveja!!! Mas é uma inveja boa, prometo. E também gostei bastante das fotos.

    Responder

  • Isabelle Felicio
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Tive que ler tudo, ver todas as fotos (muuuito lindas!). Sou muito apaixonada por HP e com certeza sonho em ir nesse lugar. Fiquei encantada por todas as tuas fotos, praticamente viajei sentadinha no sofá. Tudo é tão mágico, tão incrível! Ah, acho q eu ia gostar da cerveja amanteigada kkkk adoooro doce ?

    Responder

  • Erika Monteiro
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Oi Aninha, tudo bem? Seu blog cada dia mais lindo e cheio de amor. Que passeio mais incrível hein. Nem preciso dizer que as fotos nos saltam aos olhos e nos deixam com invejinha branca haha Fiquei pensando se toda vez que formos visitar algum lugar encontrar cenários fiéis aos livros, imagina então encontrar Nárnia? Ter um pedacinho do livro no mundo real é o sonho de todo leitor. Beijos, Érika =^.^=

    Responder