King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

A Estação King's Cross e The Railway Shop

E agora sim, os cenários que foram usados para mostrar a estação King's Cross que conhecemos dos filmes. ::love:: Nesta parte do studio tem o Expresso de Hogwarts, uma locomotiva de verdade de 1937 e adaptada para as filmagens, e também tem a lojinha da Plataforma 9 3/4, a The Railway Shop.

Harry Potter Studios Warner BrosHarry Potter Studios Warner Bros
Harry Potter Studios Warner Bros

Quem não ama a cena em que Harry e Rony se tornam amigos? *-*

Rony e Lilá, o ship mais odiado por mim, hahaha
Harry Potter Studios Warner Bros
Harry Potter Studios Warner Bros

Vestimentas usadas pelo personagens nas ultimas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Fica bem do lado do cenário de Harry e Rony jovenzinhos, como se fosse o marco do início e do "fim" da história.

O refeitório

Depois que termina a sessão da plataforma 9 3/4, entramos para um corredor com acesso ao refeitório. É lá onde encontramos a famosa cerveja amanteigada e os cenários em céu aberto!

Cerveja amanteigada

E agora vem o meu veredicto sobre a cerveja amanteigada: Ô, COISINHA RUIM! Pois é, quis cuspir tudo pra fora quando fui toda esfomeada para virar a caneca. Não sei se foi porque encontrei um gosto que eu não esperava — alias, eu nem sabia o que esperar. Dei de cara com um refrigerante de baunilha doce pra caramba com cobertura de uma espécie de chantilly ruim pra simular a espuma. Doce com doce e mais doce. Me deu até aquela sensação de formigamento na garganta por salivar demais devido ao excesso de açúcar. Infelizmente não gostei, mas pelo menos a canequinha é muito fofa! Pelo que me lembre a "cerveja" com a canequinha custou £6,5, e se fosse só com copo descartável era cerca de £3 ou £4.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
Londres: O charme de Covent Garden

19 Comentário(s)

(19 pelo blog e pelo facebook)
  • Débora Vicente
    Visitar blog
    13 . 07 . 2017

    Amei seu post! Embora eu não seja fã de HP, você fez o post com tano amor, que é impossivel não gostar!
    As fotos ficaram mais que perfeitas e todas as informações que você colocou, é como aquela cobertura de bolo que transborda para os lados!
    Parabéns pelo post, estou muito surpresa com tamanha lindeza <3

    Responder

  • Fernanda Bastos
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Eu já fiz muitas amizades na época da escola por gostar de Harry Potter e um dos meus desejos ainda não realizados é visitar esse lugar. Que inveja!!! Mas é uma inveja boa, prometo. E também gostei bastante das fotos.

    Responder

  • Isabelle Felicio
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Tive que ler tudo, ver todas as fotos (muuuito lindas!). Sou muito apaixonada por HP e com certeza sonho em ir nesse lugar. Fiquei encantada por todas as tuas fotos, praticamente viajei sentadinha no sofá. Tudo é tão mágico, tão incrível! Ah, acho q eu ia gostar da cerveja amanteigada kkkk adoooro doce ?

    Responder

  • Erika Monteiro
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Oi Aninha, tudo bem? Seu blog cada dia mais lindo e cheio de amor. Que passeio mais incrível hein. Nem preciso dizer que as fotos nos saltam aos olhos e nos deixam com invejinha branca haha Fiquei pensando se toda vez que formos visitar algum lugar encontrar cenários fiéis aos livros, imagina então encontrar Nárnia? Ter um pedacinho do livro no mundo real é o sonho de todo leitor. Beijos, Érika =^.^=

    Responder