Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

A Estação King's Cross e The Railway Shop

E agora sim, os cenários que foram usados para mostrar a estação King's Cross que conhecemos dos filmes. ::love:: Nesta parte do studio tem o Expresso de Hogwarts, uma locomotiva de verdade de 1937 e adaptada para as filmagens, e também tem a lojinha da Plataforma 9 3/4, a The Railway Shop.

Harry Potter Studios Warner BrosHarry Potter Studios Warner Bros
Harry Potter Studios Warner Bros

Quem não ama a cena em que Harry e Rony se tornam amigos? *-*

Rony e Lilá, o ship mais odiado por mim, hahaha
Harry Potter Studios Warner Bros
Harry Potter Studios Warner Bros

Vestimentas usadas pelo personagens nas ultimas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Fica bem do lado do cenário de Harry e Rony jovenzinhos, como se fosse o marco do início e do "fim" da história.

O refeitório

Depois que termina a sessão da plataforma 9 3/4, entramos para um corredor com acesso ao refeitório. É lá onde encontramos a famosa cerveja amanteigada e os cenários em céu aberto!

Cerveja amanteigada

E agora vem o meu veredicto sobre a cerveja amanteigada: Ô, COISINHA RUIM! Pois é, quis cuspir tudo pra fora quando fui toda esfomeada para virar a caneca. Não sei se foi porque encontrei um gosto que eu não esperava — alias, eu nem sabia o que esperar. Dei de cara com um refrigerante de baunilha doce pra caramba com cobertura de uma espécie de chantilly ruim pra simular a espuma. Doce com doce e mais doce. Me deu até aquela sensação de formigamento na garganta por salivar demais devido ao excesso de açúcar. Infelizmente não gostei, mas pelo menos a canequinha é muito fofa! Pelo que me lembre a "cerveja" com a canequinha custou £6,5, e se fosse só com copo descartável era cerca de £3 ou £4.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
Londres: O charme de Covent Garden
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Patrícia Lobo
    Visitar blog
    25 . 08 . 2017

    Que inveja que esse post me fez! Espero um dia poder visitar os estúdios também. Ando a guardar algum dinheiro para isso.

    Beijo *

    Responder


1345