King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

Segunda parada: Watford Junction

Nós pegamos um trem para Watford Junction, a estação do distrito de Watford, onde ficam os Studios. A viagem durou cerca de 40-50 minutos. E assim que chegamos na estação fomos para o ponto de ônibus especial para os visitantes aos studios, que chega a cada 20min.

Ponto de Onibus Harry Potter Studios Warner Bros

Durante a viagem os visitantes ficam vendo um pequeno vídeo apresentando os studios, narrado por Mark Williams (que interpreta o Arthur Weasley!).

Destino final: Os Studios

A viagem de ônibus demora cerca de 15-20min, passando pela cidadezinha do distrito e uma pequena estrada, finalmente chegando nos studios. Com uma entrada majestosa, a gente logo já prova um pequeno gostinho do que veremos lá dentro, dando logo de cara as peças de xadrês bruxo com mais de 3m de altura! ::blush::

Entrada Harry Potter Studios Warner Brosxadres bruxo Harry Potter Studios Warner Bros

A "portaria" é onde você apresenta o seu ticket na entrada. Enquanto se está na fila você aproveita o tempo para ficar se maravilhando com a decoração do ambiente, cheio de fotos os personagens nas paredes, as malas dos estudantes e o carro Ford Anglia do Sr. Weasley.

O armário sob a escada Harry Potter Studios Warner Bros

O armário sob a escada é o primeiro cenário do studio tour, logo após a fila de entrada

Eu gostaria muito de contar com detalhes sobre a primeira parte do tour pelo studio, a apresentação oficial, mas eu vou deixar apenas essa parte no mistério. Seria muita maldade tirar todo o encanto da apresentação, que é ESPETACULAR e você merece ter essa surpresa! Mas fica um pequeno spoiler: A sala de apresentação é uma espécie de cinema, e quando apresentação acaba, segura esse coraçãozinho, pois é a parte mais incrível de todo o seu tour. Eles fazem questão de fazer uma entrada extremamente nostálgica e emocionante. Acho que se eu morresse ali mesmo estaria tudo bem, mas acabei só chorando litros mesmo.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
Londres: O charme de Covent Garden

19 Comentário(s)

(19 pelo blog e pelo facebook)
  • Débora Vicente
    Visitar blog
    13 . 07 . 2017

    Amei seu post! Embora eu não seja fã de HP, você fez o post com tano amor, que é impossivel não gostar!
    As fotos ficaram mais que perfeitas e todas as informações que você colocou, é como aquela cobertura de bolo que transborda para os lados!
    Parabéns pelo post, estou muito surpresa com tamanha lindeza <3

    Responder

  • Fernanda Bastos
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Eu já fiz muitas amizades na época da escola por gostar de Harry Potter e um dos meus desejos ainda não realizados é visitar esse lugar. Que inveja!!! Mas é uma inveja boa, prometo. E também gostei bastante das fotos.

    Responder

  • Isabelle Felicio
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Tive que ler tudo, ver todas as fotos (muuuito lindas!). Sou muito apaixonada por HP e com certeza sonho em ir nesse lugar. Fiquei encantada por todas as tuas fotos, praticamente viajei sentadinha no sofá. Tudo é tão mágico, tão incrível! Ah, acho q eu ia gostar da cerveja amanteigada kkkk adoooro doce ?

    Responder

  • Erika Monteiro
    Visitar blog
    12 . 07 . 2017

    Oi Aninha, tudo bem? Seu blog cada dia mais lindo e cheio de amor. Que passeio mais incrível hein. Nem preciso dizer que as fotos nos saltam aos olhos e nos deixam com invejinha branca haha Fiquei pensando se toda vez que formos visitar algum lugar encontrar cenários fiéis aos livros, imagina então encontrar Nárnia? Ter um pedacinho do livro no mundo real é o sonho de todo leitor. Beijos, Érika =^.^=

    Responder