Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

King's Cross + Tour completo pelos Studios de Harry Potter

Passeios e Viagens

Segunda parada: Watford Junction

Nós pegamos um trem para Watford Junction, a estação do distrito de Watford, onde ficam os Studios. A viagem durou cerca de 40-50 minutos. E assim que chegamos na estação fomos para o ponto de ônibus especial para os visitantes aos studios, que chega a cada 20min.

Ponto de Onibus Harry Potter Studios Warner Bros

Durante a viagem os visitantes ficam vendo um pequeno vídeo apresentando os studios, narrado por Mark Williams (que interpreta o Arthur Weasley!).

Destino final: Os Studios

A viagem de ônibus demora cerca de 15-20min, passando pela cidadezinha do distrito e uma pequena estrada, finalmente chegando nos studios. Com uma entrada majestosa, a gente logo já prova um pequeno gostinho do que veremos lá dentro, dando logo de cara as peças de xadrês bruxo com mais de 3m de altura! ::blush::

Entrada Harry Potter Studios Warner Brosxadres bruxo Harry Potter Studios Warner Bros

A "portaria" é onde você apresenta o seu ticket na entrada. Enquanto se está na fila você aproveita o tempo para ficar se maravilhando com a decoração do ambiente, cheio de fotos os personagens nas paredes, as malas dos estudantes e o carro Ford Anglia do Sr. Weasley.

O armário sob a escada Harry Potter Studios Warner Bros

O armário sob a escada é o primeiro cenário do studio tour, logo após a fila de entrada

Eu gostaria muito de contar com detalhes sobre a primeira parte do tour pelo studio, a apresentação oficial, mas eu vou deixar apenas essa parte no mistério. Seria muita maldade tirar todo o encanto da apresentação, que é ESPETACULAR e você merece ter essa surpresa! Mas fica um pequeno spoiler: A sala de apresentação é uma espécie de cinema, e quando apresentação acaba, segura esse coraçãozinho, pois é a parte mais incrível de todo o seu tour. Eles fazem questão de fazer uma entrada extremamente nostálgica e emocionante. Acho que se eu morresse ali mesmo estaria tudo bem, mas acabei só chorando litros mesmo.

Este post foi divido em partes:
1 2 3 4 5 6 7 8

Veja também...

Um dia em Piri: Reserva Vargem Grande
Londres: Fim de tarde em Notting Hill e primeira vez na Starbucks
Em Greenwich: no marco zero do mundo
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


21 Comentário(s)

(21 pelo blog e pelo facebook)
  • Patrícia Lobo
    Visitar blog
    25 . 08 . 2017

    Que inveja que esse post me fez! Espero um dia poder visitar os estúdios também. Ando a guardar algum dinheiro para isso.

    Beijo *

    Responder


1345