iPhoneography 4

Pessoalidades

Finalmente voltei com o projeto iPhoneography! Agora só falta voltar com o 6 on 6, mas estou voltando aos poucos com os projetinhos internos do blog com ozamigo. AEE! Como sempre, metade das minhas fotos são compostas pelos meus babies ou outros amores caninos ou felinos, haha. Acho que não há coisa melhor do mundo do que ter bichinhos por perto.

1) Nesta foto o Buddy estava dando uma passeada pela minha casa. Ele fica lá na casa de meu namorado e de vez em quando faz visita aqui em casa para brincar com as outras irmãs.
2) Só para você ter noção o quanto que a Ully é folgada: ela sempre dorme nas costas da Cici, minha Basset Hound, na hora do almoço. Está achando que a menina é travesseiro, coitada!
3) Sour Tubes. Não há balinha melhor que esta no mundo inteiro. Mas tem que ser ácida, porque ela "docinha" não tem graça, haha.
4) Selfie básico porque siplesmente estou adorando meu cabelo camaleão nas fotos, haha. Cada foto deixa meu ruivo com cor diferente — e adoro. ::love::
5) Este é o Link, o gatinho que minha sogra adotou recentemente e é a coisa mais dengosa e espuleta do mundo, haha. Porém, quando tirei esta foto 15 minutos depois eu estava sobrevivendo à base Histamin (anti-alérgico) porque comecei a espirrar loucamente e meu olho direito parecia que tinha levado um soco na cara de tão inchado que ficou. Eu nem conseguia abrir o olho para você ter uma ideia de como ficou! *o* Já tinha acontecido de eu ter crise alérgica quando mexi em algum gatinho, mas desta vez tirei a prova que não posso chegar nem perto. Posso chorar? Simplesmente sou apaixonada por gatos!
6) Este livro é a coisa mais fofa! É um livro com fotografias fofíssimas de um Border Collie lindo chamado Momo, que adora se esconder, haha. ::blush::

Para finalizar este post cheio de fofura, um plus para você: A Ully praticamente dormindo sentada vendo aquela propaganda da modelo de boca-aberta-pega-mosquito da Riachuelo na TV e recebendo carinho de minha mãe ao mesmo tempo, haha.

~ vomitando arco-íris eternamente e
rindo feito uma retardada de tanta fofura ::blush:: ~

Veja também...

Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão
Realizando um sonho: Inglaterra!

20 Comentário(s)

(20 pelo blog e pelo facebook)
  • Caio
    Visitar blog
    18 . 11 . 2014

    Eu odeio a camera do meu iphone, é dificil uma foto sair com uma boa qualidade

    Responder

  • Isabella M
    Visitar blog
    17 . 11 . 2014

    Aninha! Q triste você ter alergia a gatos, parei pra pensar sobre como seria se eu tivesse e não consegui, sou mt apaixonada por gatinhos!! hahaha

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      18 . 11 . 2014

      @Isa, me dá vontade me enterrar quando vejo um gatinho. Quero mexer, brincar, pegar no colo, fazer de "gato e sapato" kkkkk dai não dá nem 10min eu já espirro mais do que tudo na vida e me empolo inteirinha (isso quando não fico de cara inchada como uma lutadora nocauteada rs).
      AI COMO EU SOFRO! QUERO GATINHOS T____T

      Responder

  • Bruna
    Visitar blog
    17 . 11 . 2014

    Você tem razão, nada como ter bichinhos por perto. Tenho um cachorrinho e uma calopsita, é só amor :) Adorei as fotos, principalmente a da Ully, fofura!! Beijos

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      18 . 11 . 2014

      @Bruna, a Ully é uma graça mesmo, haha. Como é ter uma calopsita? GNT, morro de vontade de ter uma *-*
      Beijocas!

      Responder

      • Bruna
        Visitar blog
        20 . 11 . 2014

        @Aninha, ter calopsita é tudo de bom! Eles são uns amados, queridos, carinhosos e fáceis de cuidar :) Eu super indico! Agendei um post sobre isso no blog, se você quiser aviso quando sair! Beijinhos

        Responder

  • Helena
    Visitar blog
    17 . 11 . 2014

    Lindas as fotos Ana!
    O Link é um fofo :)

    Responder