Investigação

Dicas

Eu ando querendo descobrir o que se passa na mente do leitor daqui do blog. Por isso, resolvi fazer uma pesquisa super simples para saber qual é o perfil de quem lê o Madly Luv e se ele está agradando da melhor forma possível. Está certo que o blog é pessoal, e há quem pensa que devo fazer da maneira que quero. É bem por ai sim, mas tem os poréns. Não adianta eu fazer um blog da maneira que bem entendo e não pensar se quer em quem o lerá. Quero que o Madly Luv seja aconchegante, que causa aquela sensação de você está na casa de um amigo e fica horas conversando sobre músicas, filmes, séries, filosofia, compartilhando pensamentos… ou talvez aquela sensação que temos quando vamos na livraria — que você não vê o tempo passar porque se perde num mundo de livros, contos e crônicas. ::blush::

Eu quero descobrir se meu blog é assim ao ponto de vista do meu leitor, e se não é, o que ele sente ao chegar por aqui e se está satisfeito com o que vê. Se está satisfeito, por que está? Se o caso é ao contrário, o que poderia ser feito? Quero descobrir em que ponto o blog pode melhorar, o que pode acrescentar ou deixar de lado. Pretendo melhorar o Madly Luv neste ano novo na medida do possível!

É visando no ponto de vista do meu leitor que criei uma conta no site polldaddy.com, que gera estatísticas instantâneas da pesquisa (estilo ao Google Analytics) que está sendo feita na medida que as pessoas vão respondendo. É muito útil para quem gosta de fazer pesquisas, enquetes, ratings, etc #ficadica.

O tempo em que será realizada a pesquisa é indeterminado. Espero chegar a pelo menos umas 100 ou 120 respostas para fazer uma estatística legalzinha, hehe.

Então, que tal dar uma mãozinha para a Ana aqui? (hehe) :P Garanto que será rápido, indolor e você nem precisa se identificar. Agradeço muito pela participação ^^

 

Clique aqui e responda o formulário

 

Veja também...

Voltando ao meu ser e, junto a ele, um novo design
Novos ares resultando em novo layout!
Nova marca do Madly Luv e opiniões dos leitores

0 Comentário(s)

(0 pelo blog e pelo facebook)