Decoração: Seu quarto à luz do Sol

Decoração

Ter um cantinho lindo para sonhar e ler seus livros. Quem não quer? Depois de um post sobre decoração de home office para você poder trabalhar em casa, nada mais justo agora um post com inspiração para você sonhar e ler (e dentre outras coisinhas a mais).




Deve estar se perguntando… Ana, por que então um título remetento à luz do Sol?

Acredito que a essência de um quartinho aconchegante é marcada por aquela luz do Sol, bem de manhãzinha. O Sol de fim de tarde não é a mesma coisa. Não tem a mesma graça do que acordar com aquele filete de luz morninha bem ao pé de sua cama. É o aconchego puro. São estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Uma dica para deixar seu quarto com mais a sua cara é ir pesquisar por bons preços. Há alguns moveis à venda na OLX que você pode achar que são bem baratinhos e que cabem no bolso. E por ser barato, você ainda se permite a personalizar e reformar o seu quarto da maneira que quiser. ::love::


Mais uma vez, deve ter percebido que tenho um gosto um pouco rústico. Aqueles quartos cleans, ultra modernos, também são maravilhosos. Mas quando se trata de aconchego, daquela cabeceira de cama onde você coloca seu livro favorito, gosto de pensar naquele climinha de domingo, ou daquele fim de semana na fazenda. Daquela despreocupação em arrumar cama pois você sabe que poderá voltar a ela a qualquer momento. É aquela sensação que todo mundo adora… É o famoso "só mais cinco minutinhos". ::blush::

Você tem esta mesma sensação?


Este post foi patrocinado pela marca citada acima, mas foi escrito com sinceridade.
Todos os publieditoriais são sinalizados para você!

Veja também...

Quarto mLuv: Preparativos, ideias e inspirações
A importância dos shortlinks em um blog
Um desapego que vale a pena

10 Comentário(s)

(10 pelo blog e pelo facebook)
  • Mayara Regina
    Visitar blog
    12 . 01 . 2014

    Aninha que coisa mais linda!!!!!
    Tô apaixonada pelo segundo quarto… Meu sonho é ter um quarto assim, dá uma sensação de liberdade!!
    Adorei
    Bjos

    Responder

  • Juli Jolie
    Visitar blog
    17 . 11 . 2013

    Adorei as inspirações *-*
    Também gosto desse solzinho que invade nosso quarto de manhã. Sempre acordo feliz na presença dele <3
    -xoxo

    Responder

  • Lívia
    Visitar blog
    12 . 11 . 2013

    A primeira e a segunda foto me ganharam! Amo quando a cama chama a gente pra mergulhar nela. Olhar para a janela e se deparar com o verde também é uma delícia… meu sonho que seja assim quando eu tiver minha própria casa. Ótima seleção de fotos.

    Responder

  • Lari
    Visitar blog
    09 . 11 . 2013

    Ai, Aninha, que fantástico esse segundo quartinho e o último *-* Acho que nesse dos pisca-piscas seriam infinitos "cinco minutinhos"! <3
    Ahh, e eu amo acordar com sol no rosto :} Dá uma vontade de curtir mais o dia, tomar um café…
    Beijos, Aninha <3

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      17 . 11 . 2013

      @Lari, tenho a mesma sensação que você! A vontade de curtir o dia aumenta só de ver aquele Sol lindo brilhando na cama. Só não vale ele abusar de sua boa vontade e nos fazer derreter, haha.

      Beijocas!

      Responder

  • Lola
    Visitar blog
    05 . 11 . 2013

    Mesmíssima sensação, Anita! Tem algo de aconchego e refúgio ao ver a luz pura da manhã entrar pela janela do meu lugar favorito no ap. Estou com ideias lindas pro meu cantinho e não vejo a hora de por em prática! ^-^ Dos que você postou, os que mais me atraíram foram os dois primeiros e os dois últimos.

    (percebi que temos gostos bem parecidos. Vez ou outra, lendo algum texto seu com dicas/inspirações como este, ainda que eu não comente como antes, vem logo um sorriso no canto da boca, como quem diz: "Ah lá a Aninha tirando palavras das pontas dos meus dedos again" rsrs)

    Grande abraço!

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      17 . 11 . 2013

      @Lolita, sempre soube que temos gostos parecidíssimos! *-* Só pelo tumblr, pelas fotos compartilhadas já dá para perceber. E fico muito feliz que você também tem esta mesma sensação que eu ao acordar e ver aquele Sol lindo ao pé da cama!

      Beijo grande flor :*

      Responder