Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Inspiração: Penteados

Beleza e Cuidados

OMadly Luv nunca foi um blog de moda, mas quando se trata de inspiração e ideias interessantes para eventuais situações ou até mesmo o dia-a-dia, nenhum assunto aqui é proibido. O Madly Luv é assim, um pouco de tudo — tudo que, de alguma forma, faz jus ao seu nome vale a pena ser compartilhado por aqui. É com esse pensamento que trago desta vez algumas inspirações para se fazer lindíssimos penteados — coisa que sou apaixonadíssima!

Eu já estava com a ideia de abrir uma nova tag aqui no blog que ficasse dentro de Moda & Beleza mas que também fizesse parte da tag de Inspiração. Clica em "saiba mais" e veja mais imagens inspiradoras, todas com link do site original e (caso tenha) o artigo com o tutorial ensinando como se faz. ;D

3. (Fonte)

4. Nem preciso dizer que quando eu me casar quero um penteado assim, rs (Fonte)

Deu para perceber que sou apaixonada por coques e tranças! ::love:: Aparentemente, alguns desses penteados são simples de se fazer, principalmente o último. E a prática leva a perfeição. Até alguns meses atrás eu não sabia fazer trança sozinha (é, uma marmanjona de quase 21 anos não saber fazer uma simples trança é uó, haha) e as minhas primeiras saíram um horror, é claro, mas quem disse que desisti? Hoje já consigo fazer trança embutida, o próximo passo será penteados como este acima ::blush::

Veja também...

Resenha: Sombras Super Shock, da ColourPop
Resenha: Protetor Solar Perfect Bright Milk, da Bioré
Meus produtinhos favoritos para o rosto #2
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


8 Comentário(s)

(8 pelo blog e pelo facebook)
  • Mônica
    Visitar blog
    06 . 08 . 2012

    Todos os penteados são lindos, mas eu amei o 5 e o 6… Os dois são simples, mas ao mesmo tempo bem elegantes! :)

    Responder

  • Lari
    Visitar blog
    06 . 08 . 2012

    Eu também sou louca por tranças. Dá um ar de delicadeza e de menininha do campo =)
    Olhando assim parece ser simples de fazer. Amei o 4, 7 e o 2. *-*
    Beijos, Aninha!

    Responder