Decoração: Home office

Decoração

Um home office é o sonho de consumo de (quase) todo designer freelance, blogueiro ou de qualquer pessoa que trabalha em casa. Tenho zilhões de planos para o ano que vem quando a faculdade finalmente acabar, e a organização de um lugar na casa destinado ao meu trabalho é um dos itens que está no topo da minha lista. Vem sonhar junto comigo, então? ::blush::

Em meus planos para o ano que vem também incluem o Madly Luv (yay!). É um dos grandes motivos para eu montar um home office bacaninha para poder trabalhar — aproveitando que irei me mudar daqui a alguns meses e poder refazer o meu quarto do zero. Tive a grande sorte de conseguir um emprego meio período, e, caso dê tudo certo em continuar nele ano que vem, a outra metade do meu dia pode ser dedicada aos projetos do blog e freelas! E juro que não trabalharei de pijama, ok? Hahaha. ::cool::

4. Imagina trabalhar e ter uma mini-biblioteca? *-* Fonte: simpledesks.net

5. Este é o mais simples, porém super charmoso. Fonte: simpledesks.net

6. Fonte: pinterest.com

7. Fonte: pinterest.com

8. Fonte: pinterest.com

O que achou destas inspirações? O meu home office preferido foi o 3º, onde há espaço de sobra para colocar livros, o meu PC, o notebsook e minhas tranqueirinhas. Conhece algum blog (ou post) que tenha mais inspirações assim para me indicar? ;D

Veja também...

Quarto mLuv: Preparativos, ideias e inspirações
A importância dos shortlinks em um blog
Um desapego que vale a pena

31 Comentário(s)

(31 pelo blog e pelo facebook)