Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Fotografia: Noivado e Casamento de Neli e Pawel

Fotografia

O post de hoje é repleto de simplicidade e amor. Quando via uma de minhas melhores amigas encontrando a verdadeira felicidade, o amor e a alegria eram tão grandes que mal cabiam em meu peito. E quando ela me pediu para fotografar seu noivado e o casamento, a minha felicidade de registrar amor foi sem igual.

Venho lhe mostrar o amor em fotografia, então, de uma designer brasileira e um chef polonês que têm em comum uma paixão pela Terra Média (#LordOfTheRingsFeelings) — que lá na metade do post você entenderá — e se conheceram bem no meio da cidade dos sonhos, Londres. ::love::


O Noivado

Simples, fofo e delicado. Um almoço apenas para os mais "chegados" e família.

Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel
Noivado de Neli e Pawel

O Casamento

O casamento foi hoje de manhã, acompanhado de um lindo café da manhã. O casamento foi temático, inspirado na cultura celta da Terra Média e com aquela pegadinha hippie. Uma cerimônia simples a céu aberto com muita paz e amor, violão, flores e roupas tie dye. ::blush::

E depois de hoje eu tenho total convicção de que: registrar felicidade em imagens estáticas faz parte dos momentos mais singulares e sublimes que alguém por trás da lente pode ter — e olha que nem profissional sou, sou apenas uma amante de fotografia. Eu só era sorrisos quando editava estas fotos hoje a tarde… É tanta energia boa que veio… que nunca mais dá vontade de parar de fotografar momentos tão lindos quanto este!

Encantador, não é? Qual foi sua foto favorita?
Para ver mais fotos, acesse o meu flickr e também meus álbuns do facebook.


Todas as fotos foram tiradas com uma câmera Nikon D3200 com uma lente 50mm f/1.8G

Veja também...

Como edito minhas fotos para o blog
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Ache Momo, o livro mais fofo da face da Terra

46 Comentário(s)

(46 pelo blog e pelo facebook)
  • Aline
    Visitar blog
    26 . 06 . 2017

    Uau, que fotos lindas. Amei o cenáio

    Responder

  • Vitor
    29 . 06 . 2016

    Você poderia dar uma sugestão? eu também sou iniciante, e preciso de um flash para eventos à noite e tudo mais… o SB-700 É uma boa escolha? têm outros mais simples que sejam eficientes também? Obrigado.

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      30 . 06 . 2016

      Vitor, eu tenho a fotografia como um hobbie e não sou profissional. Não sou a melhor pessoa para te orientar sobre a melhor escolha de flash porque confesso que nunca usei um, rs.

      Responder


1345