Madly Luv ~ Since 2007 ~ By Ana Flávia Cador Faça seu login
 
Feb 02, 2010
 

Fotografar é ver beleza em tudo

Eu amo e Fotografia  

Sou apaixonada por fotografia. Sonho em ter minha Nikon e sair por ai tirando fotos de coisas banais que fazem parte de nosso cotidiano que aos olhos mortais são tão simples, mas vista com a lente de uma câmera e sua imagem congelada com a luz e posição certa, fica uma coisa única e inigualável. E é essa a função do Beauty In Everything: mostrar a beleza com todo o seu potencial nas mãos — e câmeras — mágicas de grandes fotógrafos.

Beauty In Everything nada mais nada menos mostra as melhores fotos que são encontradas no Flickr. Quem é viciado em navegar neste não irá se arrepender em futricar naquele site — onde o vício pode ser até maior pelo fato das fotos serem selecionadas.

Fotografar é uma arte e quem possui este dom está "feito na vida" se seguir uma carreira profissional. Tem que existir paixão no que faz e vemos nisso no olhar dessas pessoas. Minha prima é uma delas, e não duvido nada que ela fará muito sucesso.

Se Deus quiser irei passar em Design Gráfio neste ano — em poucos dias estarei aqui para comunicar o resultado — e lá verei Fotografia durante um semestre inteiro. Quero seguir meus inúmeros sonhos — Fotografia, Design, trabalhar/estagiar em uma editora de revista, etc — e felizmente todos estão voltados ao meu curso. Jamais irei desistir dos meus sonhos e mesmo caindo, tentarei levantar mais alto. Eu necessito passar neste vestibular. Desejo isso com todas as minhas forças e não há ninguém que pode me fazer pensar ao contrário.

Gostaria de agradecer a todos que comentaram no post anterior. É muito bom ouvir diversas opiniões sobre este assunto e fico grata pelas pessoas entenderem — ou não — o tanto que é duro ser blogueira. Como não prometo — aliás, faz meses que não posso prometer mais isso — que responderei a todos, por isso agradeço a todos por aqui ^^
Beijos,Aninha
 
{ Comentários OFF }
 
Beijos,Aninha
 
 
 
Comentários fechados. Aguarde um novo post ou comente no anterior.