Finalmente WP

Madly Luv

Finalmente o WordPress! Caraca nunca pensei que era tão fácil manusear isso. Ok, eu confesso: eu estava com preguiça de entende-lo. Aí eu joguei um balde de água fria a minha cabeça e fui para a luta! ^;~ Primeiro eu fiz um subdomínio no Webhost e instalei automaticamente. Pensa no meu sufoco. Demorou uma hora para fazer a transferência FTP porque o Fantástico do host estava sendo atualizado (eles falaram isso mês passado também, então não tive escolha). E isso foi no meio do mês, só para você ter uma noção do quanto foi demorado para eu aprender tudo! Eu não conseguia fazer praticamente nada, desisti várias vezes… e teve até um dia em que eu só fui conseguir dormir quatro e meia da manhã porque eu estava preocupada, tentando entender este quebra-cabeça.

Então, eu peguei um tema base da Tamara e consegui personalizar bastante ele. Tanto é que não está muito a ver com os temas base dela, mas é claro que está tudo devidamente creditado. Aos poucos fui colocando vários plugins, e por enquanto ainda falta alguns (mais? hehe) para eu emperequitar o blog.

A minha única decepção foi o contador e os posts… seria bom recuperar meus posts do Cutenews e passar para o WordPress, mas acho que não existe uma maneira importar. Além disso, tive que colocar um contador a partir do zero :x Deu dor no coração quando dei tchau para as 250 mil, ai ai… mas xô chacota!, agora que é tudo novo, então faz sentido contar tudo de novo, né? Né? snif, snif.. T_T

Okay, chega de drama… eu ainda preciso fazer os extras, mas isso eu farei com calma e sem pressão alguma. Pelo menos tirei aquele Ask me idiota que estava me dando nos nervos. Coloquei um bem fofo lá, com a ajuda de um tutorial da e ficou ótimo. Só espero que o povo não abuse da minha paciência como da última vez |C (porque quase ninguém fazia questão de ver se pergunta fora respondida ou não).

Ler mais…

Este post é só para estrear o WP mesmo e voltar o blog à ativa. O próximo post já está feito, que é uma continuação do anterior. Eu já tinha escrito ele antes de instalar o WP aqui. Vou responder alguns comentários agora antes que eu perca meus leitores, hehe.

Sugestões e reclamações sobre como ficou o layout e suas páginas serão bem vindas (reclamações nem tanto, mas tudo bem, hehe). É bom ter outras opiniões sobre ^;~ Mas e ai, o que acharam do lay crepusculado? Eu disse que não tinha fotos do filme, apenas lembrasse do livro, hehe

Veja também...

Voltando ao meu ser e, junto a ele, um novo design
Novos ares resultando em novo layout!
Nova marca do Madly Luv e opiniões dos leitores

39 Comentário(s)

(39 pelo blog e pelo facebook)
  • *Vany*
    Visitar blog
    02 . 02 . 2009

    Nossa..parabéns pelo WP..realmente é o melhor sistema de postagem…Ficou lindo seu lay..vc simplesmente arrasou! Bjos!

    Responder

  • *Lusinha*
    Visitar blog
    02 . 02 . 2009

    Acho que já lhe disse, mas o WP é complicado mesmo, só que depois que a gente se entende com ele, tudo fica melhor.
    O lay ficou lindo, nem preciso elogiar, né? 0:D
    Você não consegue importar os comentários do Cutenews, mas pode colocar o texto lá no WP e programar a data que você quer que apareça o seu post. Dai você colocaria o texto do mês passado e o WP ia jogar como arquivo passado. Deu pra entender?
    Bjitos!

    Responder

  • Jeeff
    Visitar blog
    02 . 02 . 2009

    amei aki, muito criativo, muito lindo , amei de verdade !
    Parabens !

    Responder


1678