Querido John

TV e Cinema

Não sou muito fã de filmes do gênero drama, mas quando se há romance e é baseado em livros com as palavras de Nicholas Sparks eu já encaro de uma outra maneira.

Conheci, ou melhor, reconheci Nicholas Sparks neste post da Lomita. Eu já tinha ouvido falar desse escritor a bastante tempo, mas eu não sabia que era ele quem tinha escrito livros que foram bases para os filmes Diário de Uma Paixão, Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta, Uma Carta De Amor… e há mais outros! Eu era fã desse homem por causa desses filmes e eu nem sabia! ::attention:: Desta vez o filme de Nick (hehe) que vi foi este:

Querido John (Baixar!)
[rating:5]
Gênero: Drama/Romance
Sinopse: Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas
Crítica: Parece que eu sentia toda a dor de Savannah e John no filme. Eu chorei demais, hehe. É um dos filmes mais lindos que eu já vi. Empata com Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão. Passa uma linda mensagem, na qual o amor sempre prevalecerá mesmo às mágoas, grandes distâncias, e principalmente ao tempo. Mostra que mesmo se cada um prosseguir com suas vidas devido a todas essas dificuldades, se o amor é verdadeiro, mais cedo ou mais tarde se encontrarão. ::love::

Ler mais…

Veja também...

Filme: Rogue One, uma história (quase nada) Star Wars
Série: Outlander
6 filmes que inspiraram Stranger Things que também estão na Netflix

0 Comentário(s)

(0 pelo blog e pelo facebook)