Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Fascínio: Corujas

Fotografia

Corujas sempre me fascinou. Transmite aquele mistério e seriedade que às vezes assusta, e, pelo menos para mim, isso inclui beleza também. Já reparou que muitas vezes quando vemos desenhos ou filmes que tem uma coruja como personagem da história, é vista sempre como um ser sábio, que entende de tudo? Isso é porque nos tempos da Grécia antiga elas eram símbolos de sabedoria. Mas elas também já foram vistas como agouro de morte e ai de quem ouvisse o pio da coruja teria anos e anos de azar. Se isso fosse verdade, eu seria o azar em pessoa! Porque todas as noites eu escuto o pio de uma coruja perto da minha casa. É muito raro ver coruja de dia e finalmente minha vizinha deu as caras no telhado da minha casa hoje a tarde. Dê uma olhada nessa coisa mais linda ^^

Falando em corujas, vi um filme no cinema a alguns meses que achei uma fofura.

A Lenda dos Guardiões
[rating:3]
Gênero: Fantasia/Aventura/Animação
Sinopse: Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas.

Achei a história um pouquinho fraquinha, mas isso não me impediu de ficar fascinada pela animação perfeita e arrancar vários "awwns" por causa das corujinhas bebêzinhas, hihi ::blush::

Veja também...

Dica de série: Anne with an E, da Netflix
Resenha de Rogue One, uma história (quase nada) Star Wars
Como edito minhas fotos para o blog
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


19 Comentário(s)

(19 pelo blog e pelo facebook)
  • Byaah
    Visitar blog
    09 . 03 . 2011

    Acho corujas super bonitas,comecei a gostar depois de ver Harry Potter rsrsrs bobo mais é verdade.Suas fotos estão perfeitas,vc manda muito bem!

    Responder

  • Claudinha
    Visitar blog
    09 . 03 . 2011

    Own, eu não sou assim fã mas também as acho lindas! Sérias, né? *-*

    Beijos

    Responder

  • Evelin
    Visitar blog
    09 . 03 . 2011

    Adoro este bichinho, e sabe que eu também achei a história do filme bem fraquinha, mas não parava de suspirar ao ver tantas imagens lindas,pelas corujinhas vale a pena conferir sim, são muito fofas.

    beijos.

    Responder

  • Mandy
    Visitar blog
    09 . 03 . 2011

    Olá, tudo bem??
    Há que lindas as fotos! Aqui onde moro, uma coruja é coisa raríssima de se ver.
    Na minha família se tem a superstição de acreditar que quando se ouvo o pio da coruja, é realmente um agouro de morte. Bem como o uivo de um cão à noite. Minha avó que introduziu estas ideias… haha

    Eu também assisti o filme a pouco tempo em dvd, e achei a história meio bobinha, mas a animação é muito boa. Os bebês realmente são muito fofos e arrancam muitos awwns..

    Beeeijos!

    Responder