Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

WP: Ocultando parte do post com senha

Tutorial Wordpress

Às vezes você só quer proteger uma parte do post em vez de ele todo. Pode ser um recado para alguém em especial ou só para os amigos que possuem uma senha que você distribuiu para casos especiais. Quando eu atualizei para versão 2.9.2 do WordPress e fiz o hack para ter uma senha após a tag more e percebi que não deu certo ¬¬ Então, apelei para o plugin Partial Post Protection.

O plugin original do site está quebrado e descobri qual foi o erro, e já coloquei para baixar na minha conta do 4Shared. Baixe o arquivo .php, envie para sua pasta de plugins e ative-o. Em seguida vá em Settings e personalize.

Para proteger uma parte do post (ou página) com senha, basta colocar o texto que quer ocultar entre [password] e [/password] e adicionar uma senha na coluna da direita acima de "Publish". Não é necessário alterar a "Visibility" de seu post para "Password protected", deixe-o normal como se não tivesse senha.

Veja também...

Resenha: Protetor Solar Perfect Bright Milk, da Bioré
Além da Henna: Como ter reflexos dourados com Cassia Obovata
As ilustrações de Pauline (a.k.a. Punziella)

1 Comentário(s)

(1 pelo blog e pelo facebook)
  • Taillards
    Visitar blog
    13 . 05 . 2016

    Show !
    Eu uso um outro plugin,mas vou experimentar esse pra avaliar.
    Depois que conheci o universo WP ,criei 15 blogs e mais de 400 páginas de testes.
    Amava o blogger,mas cansei de suas limitações e o egoísmo do Google ,em não oferecer ao menos uma linha de código para membros registrados.
    Absurdo!

    Responder