Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Série: The Secret Circle

TV e Cinema

Fazia muito tempo que eu não postava sobre uma série por aqui. Fazia tempo que eu não me dedicava a uma, exceto Vampire Diaries — que está em hiatus no momento, para variar ¬¬ — então procurei uma outra série para eu ver nestas férias. Encontrei então, The Secret Circle, que é uma série inspirada nos livros de LJ Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries.


(fonte da imagem: divulgação)

Sinopse: Situada na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

A linha de mistério e suspense é do mesmo estilo de The Vampire Diaries, não temos dúvida disso, já que os produtores são os mesmos de ambas as séries. Eu tinha jurado para mim mesma que veria um episódio por dia, mas eu não aguentei. Vi tudo em um único dia! A cada episódio que se acaba te dá vontade de ver o próximo, e agora ficarei na tortura esperando a semana acabar só para poder baixar o próximo episódio.

Me apaixonei por cada um dos personagens em particular. Cada um possuindo uma personalidade singular, forte, fazendo com que você não se apaixone por apenas um.

Como eu disse lá em cima, há os livros de The Secret Circle. Depois de ver a série, me deu vontade de le-los, mas como em TVD, tenho certeza que há muitas diferenças entre a série de TV com a obra original, mas se segue o mesmo estilo das outras obras de L.J. Smith, será tão bom quanto, isso se ela não fez cagada nos dois últimos livros da série como fez com TVD só para ganhar money continuando a trilogia e inventando abobrinha, né, rs.

Esta série uma dica ótima para quem gosta de coisas místicas como eu. Quem se interessar, pode fazer o download através deste site. Quando eu começar a ler os livros, comentarei eles aqui, certeza ;D

Veja também...

Dica de série: Anne with an E, da Netflix
Resenha de Rogue One, uma história (quase nada) Star Wars
Dica de série: Outlander
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


10 Comentário(s)

(10 pelo blog e pelo facebook)
  • Lilian Raquel
    Visitar blog
    09 . 01 . 2012

    Eu to acompanhando Secret Circle e estou AMANDOOOO
    a cada episodio me deixa ainda mais presa a serie…Ainda não li os livros, mas pretendo fazer isso assim que a primeira temporada chegar ao final, sei que os riscos são poucos, mas tenho medo de acabar vendo algo nos livros que estrague a surpresa na serie rsrsrs.

    Responder

  • May
    Visitar blog
    07 . 01 . 2012

    Estou dando um tempo em séries novas.. mal estou dando conta de assistir às que me viciei, se começar à ver mais, vou ficar louca e não conseguirei acompanhar!
    Logo que lançou fiquei sabendo dos livros e da série The Secret Circle, mas por falta de $$ pra comprar os livros, nem quis me meter à besta de ver a série e ficar louca pra le-los. Preciso voltar à ver TVD urgentíssimo, parei no ep 7 ou 8, to atrasadíssima!

    Beijinhos,
    May ;*

    Responder

  • Maris
    Visitar blog
    06 . 01 . 2012

    Pooooxa, eu ja tinha visto falar dessa série mas nunca surgiu o real interesse. Mas depois de ler isso, ja vou baixar >< HAUUHAHU se eu viciar, tenho alguém em quem colocar a culpa ;P

    Responder