Madly Luv ❀ com - O Madly Luv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.
Óleos vegetais para cabelo, umectação e tratamento capilar - madlyluv.com
8 óleos vegetais milagrosos para o seu cabelo
Madeixas
nikon-d3200-1
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Fotografia
Vida de freelancer - portfolio - por madlyluv.com
Vida de Freelancer: Como ter um portfólio perfeito
Design
06 . 06 . 09

Série: Supernatural

Por Aninha

Algum tempo atrás no meu perfil logo à esquerda tinha minhas séries favoritas: Supernatural, Friends, Smallville e Heroes. Dentre dessas quatro, vejo mais Supernatural, mesmo sendo mais apaixonada por Smallville. Mas é que é tão viciante ver esta série sobre os dois caçadores de demônios e fantasmas que tem época que eu até esqueço de ver Smallville! O_O Eu parei na 7ª temporada nas férias porque comecei a baixar o Supernatural e como meu tempo é curto por causa do cursinho… to meses e meses vendo somente esta série (e prometi para mim mesma que no final de junho termino de vez Smallville!).

Supernatural (Sobrenatural, no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos EUA. Exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. A série segue com os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

Filme: Supernatural
Duração: 40min
Genero: Ficção / Terror
Classificacao:
Sinopse: Há aproximadamente 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos. Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester (mãe de Dean e Sam) de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso. Após esse acontecimento as vidas de John, Dean e Sam Winchester mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary; e assim seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas coisas Sobrenaturais que infestam a Terra.

Com certeza é uma série ótima para se ver. Acabei de ver ela na 5ª feira. Os efeitos especiais são perfeitos, claro, e cada episódio tem sua própria história. Só na 4ª temporada (e última exibida por enquanto) que tem mais ou menos uma "ordem". Para quem não gosta de filmes de terror porque tem medo, essa série é uma boa dica para quem quer acabar com isso de vez (aconteceu comigo, hehehe)!

Como eu tinha dito: passei na 1ª etapa da UFG. Mas porque não estou fazendo taaanta festa como deveria ser? O_O Vai saber, né (medo, talvez?)… mas quero continuar com o pensamento positivo já que estou com alguns pontos garantidos para a 2ª etapa.

filmes-ruins-que-amo_thumb
Seis filmes ruins que adoro
TV e Cinema
thumb
Séries assistidas em Março e Abril
TV e Cinema
serie-anos-incriveis
Série: Anos Incríveis
TV e Cinema

* Fique por dentro da Política do Madly Luv e saiba como aproveitá-lo da melhor forma! :D

  • Ai, Ana, você tem que fazer um "eu amo: Jacob Black ou Taylor Lautner!, uihiuhiuh. Poxa, eu me amarro em Supernatural e acompanho também, mas não é minha série favorita!
    Mas que o Jared Padaleck (não lembro o sobrenome direito) é muuuuuuuuito gato, ah, isso ele é! 3:D
    Beijinhos, Ana. :x

  • [eutenhomedodessasérie/ \o.
    sahsiuohaouishaoihsaiu. Sério,mesmo quando passa o comercial e vejo algumas coisas dos episodios me da um medinho -_- ,eu tinha/tenho medo de HP (por isso que só comecei a ver agora,tem partes que me deixa assustada),até Crepúsculo,quando comprei o livro ano passado e não conhecia a estória,fiquei com um pé atras pq era sobre vampiros (eu sei,pode me chingar,sou muito medrosa).
    Eu amo: One tree hill *————-*,ahsuaihsoaiuhsoiua.

    amo-te prima
    beijinhos

  • Nossa, essas séries sobre fantasmas e tals, me dão medo :#, sou mto "cagona" como diz a minha mãe, uashauhsas³, Acho que ainda não te dei parabéns né? então parabéns flor, sabia que você iria passar, agora simbora pra proxima né? se Deus quiser você passa.

    Bjinhus

  • Amo de paixão tb! Terminei de assistir a 4ª temporada semana passada, agora aguardo a 5ª, muito bom!!! E parabéns por passar por essa etapa!!
    bjão

  • Ah, ana! Eu já vi alguns episódios de Supernatural, ams agora to vendo House. Vale a dica, né? Eu também to sem o que postar, diga-se preguiça e monotonia, então to entrando nessa.. =D
    Beeijos,
    Maay!

    PS: Parabéeeeens amiiiiiiiiiiiiiga por passaaaaaar! ^^