Estilo "8 ou 80"

Reflexões

Que ano filho duma égua que eu tive viu? Puta que pariu. Pronto, falei, haha. ::rolleyes:: Mil kilos de stress aliviados à base de xingamento. Ah, desculpe-me vai?, não sou santinha e às vezes é bom falar palavrões — só às vezes, haha. O ano passado parece que não foi nadica de nada comparado a este que se passou. E ano que vem, acho que falarei a mesma coisa. Sempre terá obstáculos que a gente terá que passar e quando olhamos para trás percebemos que as dificuldades aumentam gradativamente da maneira que você vai ficando mais velha (como se eu fosse uma idosa, ui, rsrs).

Ler mais…

Espero que esse novo ano que está por vir também seja "8 ou 80". Não faz sentido viver uma vida sem graça e agitação, hehe. Espero que em 2012 também seja bem agitado para ti, cheio de conquistas e de perdas também, porque querendo ou não, perder é fundamental para ganhar outras coisas no lugar que podem ser mil vezes melhor. ::cool:: Renovação sempre! Feliz Ano novo! ::blush::

Veja também...

As consequências de controlar o incontrolável
Sonhos
Profissão blogueiro: Até quando?

5 Comentário(s)

(5 pelo blog e pelo facebook)
  • psychogirl
    Visitar blog
    01 . 01 . 2012

    Meu 2011 foi um koo. Espero que 2012 seja melhor (até porque, se o mundo acabar mesmo, espero que o último ano seja pelo menos um pouco mais agradável…)
    Feliz 2012 e que seja 8 ou 80, haha.

    Responder

  • May
    Visitar blog
    01 . 01 . 2012

    O meio termo pode ser bom, mas dependendo da situação é inaceitável. Certas coisas na vida têm de ser assim, "8 ou 80" e bora lá! rs.
    Tem que ser no limite mesmo, pra gente poder olhar pra trás e ver o quanto valeu a pena estar no limite das emoções.

    Beijos,
    May ;*

    FELIZ 2012! AEEEE \o/ rs

    Responder

  • Andreia
    Visitar blog
    01 . 01 . 2012

    Pelo que pude ler no post, ficaste com essa impressão de que 2011 foi um pessimo ano pelo simplesmente facto de ter estado muito aterefada. Eu já não sinto essa agitação, essa completa falta de tempo que nem sequer nos permite para para respirar um segundo há muito tempo. Mas adoraria voltar a ter isso, é maravilhoso (depois que acaba, vemos o quanto gostavamos de ter sempre o que fazer!)

    Espero que tenhs um optimo dois mil e doze; que o namoro corra bem e que consigas antigir todos os teus objectivos! ;)

    Responder

  • Talita Korb
    Visitar blog
    31 . 12 . 2011

    Todos os anos, querendo ou não, tem seus altos e baixos, e sempre terá aquele ano bom, e aquele outro péssimo. Pelo que percebi através do que você escreveu, talvez o seu ano não tenha sido tão ruim, mas muito atarefado por conta da faculdade. Isso me faz pensar que vou entrar agora no terceirão e preciso aproveitar bem! hahaha

    Meu ano de 2011 foi o melhor ano da minha vida, mesmo com as adversidades. Quando Deus tá no controle de tudo a gente consegue deitar em paz no fim do dia mesmo quando nem tudo a nossa volta está certo.

    Ana, te desejo um 2012 maravilhoso! Que tu possa ter paz, felicidade, e que Deus te abençõe a cada dia que se passar. Te desejo tudo de bom =D

    Beijo ;*

    Responder

  • Manu Sampaio
    Visitar blog
    31 . 12 . 2011

    É isso aí, a vida tem altos e baixo, mesmo ela acabando ferrando a gente, nós sempre tiramos uma lição com isso!

    Responder