Ensaio: Mini Jerusalém

Fotografia

Eu estava voltando de um congresso junto com meu pai quando a gente se deparou com um belo jardim. Nunca vi nada igual. Cada detalhe, cada peça de artesanato me deixou fascinada — e os personagens não passavam de 10 cm! ::blush:: Eu, como não sou nada boba, sempre levo a minha máquina para tudo quanto é lado. Meus dedinhos estavam a semanas coçando para fotografar algo. E não deu outra; achei o cenário perfeito para fotografar.

Acredite, tudo isso que irei mostrar abaixo é o restante do ensaio que fiz lá no o jardim do senhor Paulo Lima, artesão que dedicou 10 anos de sua vida para criar sua mini cidade de Jerusalém, retratando diversas passagens bíblicas. E, dizendo ele, não terminou ainda não! ::attention:: Há muito a ser feito ainda. Estou até imaginando como será daqui mais 10 anos, hehe. ::love::

Todas as fotos acima estão em meu flickr.

Veja também...

Como edito minhas fotos para o blog
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Ache Momo, o livro mais fofo da face da Terra

15 Comentário(s)

(15 pelo blog e pelo facebook)
  • Andreia Colecto
    Visitar blog
    01 . 12 . 2011

    aaaaaah eu conheço, cresci vendo esse cenário sempre, pois minha mãe trabalha lá perto e eu sempre passava pela casa e via o que tinha mudado. É incrível, e suas fotos estão lindas, parabéns

    Responder

  • Laís
    Visitar blog
    29 . 11 . 2011

    Noossa, primeiramente, ADOREI seu blog. Muuuito lindo. E segundo, nossa, que perfeição do artista. Lindas as fotos. Muito legal você ter compartilhado isso com a gente =)

    Beiijos ;*

    Responder

  • Mary
    Visitar blog
    21 . 11 . 2011

    Caramba, que coisa linda!
    Parece real… Até as figurinhas parecem vivas. Amei mesmo!
    Beijos

    Responder

  • Pedro
    Visitar blog
    19 . 11 . 2011

    Nossa, fantastico esse trabalho. Adorei os detalhes e é mt perfeito.
    Amei mesmo. As fotos ficaram incriveis, EF.

    Beijão :D

    Responder

  • Talita
    Visitar blog
    17 . 11 . 2011

    Ana, que fotos lindas! Não só as fotos, como o trabalho do cara. Quando eu li ali em cima que ele demorou 10 anos, na hora achei exagero. Mas depois fui olhando as fotos… é tudo muito bem trabalho, com muita perfeição… não tem como fazer isso em menos tempo!

    Falando em fotografia, eu sempre gostei de ver fotos mas nunca tive aquela paixão por fotografia, até que esse último fim de semana peguei numa nikon semi profissional do meu amigo… me apaixonei! Estávamos num sítio e eu borbulhando ideias… me senti a Ana Flávia! hahahahha

    Agora entendi porque as pessoas que tem uma câmera assim amam tanto fotografar!

    Beijo ;*

    Responder