Fotografia: Ensaio de Malandra

Família

Antes que pense que Malandra é um adjetivo para alguém, é o nome da cadelinha mais fofa e vesguinha do mundo. Literalmente com carinha de malandra, cheia de brincadeiras e bagunças, ela é o xodózinho de minha prima. No finalzinho de tarde do domingo passado não resistimos e tiramos várias fotos!









Malandrinha foi achada no matagal de uma fazenda nos arredores daqui da cidade com poucos meses de idade. Houve uma época em que minha prima estava fazendo uma pesquisa de campo e um dia apareceu a Malandra! Esta fez companhia à ela quase todos os dias de sua pesquisa, afugentando qualquer bicho do mato e sempre alerta para sua proteção. Foi amor à primeira vista! No primeiro dia ela não fora levada, pois achava-se que ela era de alguém da região. Ela veio toda medrosinha, com medo de outras pessoas (a não ser minha prima), suja e muito magrinha… Como não achou nenhum dono, nem pensou duas vezes em levar para casa e adota-la. ::love::

E olha… Não seria muita coincidência ela ficar ali paradinha na porteira esperando pela minha prima sempre no mesmo horário todos os dias? Essa coisinha linda que mais se parece com uma raposinha dengosa era para fazer parte de nossa família mais cedo ou mais tarde.

Você conhece alguma história de amor e resgate assim? Adoraria saber! ::blush::

Veja também...

Como edito minhas fotos para o blog
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Ache Momo, o livro mais fofo da face da Terra

32 Comentário(s)

(32 pelo blog e pelo facebook)
  • Nicolle Ignacio
    Visitar blog
    24 . 01 . 2015

    Moça, eu estou me deliciando com seus ensaios. Que história mais linda essa da Malandra com a sua prima :~~ Sério. E as fotos ficaram igualmente lindas. Tô encantada com o seu olhar *-* Agora, com licença, vou ver mais fotos suas!

    Responder

  • Jeh Asato
    Visitar blog
    11 . 01 . 2014

    Ai gente, eu amo cachorrinhos!! Fiquei babando nesse que parece um lhasa (ou é shih tzu?). Eu sempre tive cachorros grandes, desses que ficam fora de casa guardando a gente. Agora eu tenho seis lhasas e eles parecem crianças, meu Deus! Já são os chameguinhos da gente!!
    Amei as fotos Aninha, parabéns!
    Beijos!

    Responder

    • Aninha
      Visitar blog
      12 . 01 . 2014

      @Jeh, cachorrinhos são tudo de bom, né? Eu tenho 3 bassets, 1 basset hound e 1 shih-tzu que fica na casa de meu namorado. São uns amores!
      Aquele cachorrinho que você viu na foto é um Shih-tzu, a Valetina, cachorrinha de meu primo, hehe. Ela é uma gracinha também *-*
      O que seria da gente sem estes chameguinhos, né?

      Beijocas!

      Responder