Madly Luv ~ Since 2007 ~ By Ana Flávia Cador
 
Jul 31, 2009
 

Encruzilhada

Futuro e Reflexões  

Creio que é cedo demais para temos em mente o que realmente queremos nas nossas vidas. Entretanto como é que poderemos planejar a não ser agora? Pergunto-me o que o futuro está reservando, o que o destino está me esperando. Não, não é o destino de "esta é a minha sina", é o destino que Deus pode ter criado para mim. Porém, como o livre arbítrio é uma característica do ser humano, cabe a mim seguir o melhor caminho ou não. Agora vem a pergunta: como saberei qual caminho é melhor? *0*

Encontro-me em uma encruzilhada, na qual há duas opções de caminho. Qual é a certa? O caminho da razão ou do coração? A razão me diz para seguir o caminho lógico e científico, mas meu coração me diz para dedicar-se à arte. Será que não há um caminho no qual estas duas ruas possam se encontrar? Espero que sim. Eu gostaria de seguir os dois caminhos pois se algum dia meu coração estiver cego de paixão, poderei ter a razão para me guiar, e quando esta estiver sobrepondo a todos os sentimentos tornando-me um marionete sem cordas, poderei ter o coração para sussurrar ao pé do meu ouvido.

Faço o possível para seguir um caminho na qual há estas duas opções. Como duas retas paralelas ter uma concorrente entre elas, fazendo dois pontos de ligação. Posso passar por uma e voltar para outra quando eu quiser, quando eu achar necessário.

Só basta ter lógica com um toque do coração. S2

É… tomara que eu esteja certa. Eu sinto isso. Algo me diz que não posso mudar de curso, e isso vale para os dois sentidos.

Amanhã responderei os comentários do post de ontem ;D

Beijos,Aninha
 
 
Beijos,Aninha
 
 
 
  • { *Lusinha* } Jul 31, 2009

    Ah Ana, não é fácil escolher entre a razão e coração… E nem sempre conseguimos escolher certamente qual seguir.
    A vida é feita de escolhas, vamos tentando acertar. E através dos nossos erros, aprendemos. :)
    Bjitos!

  • { Cris } Jul 31, 2009

    Olá Ana!
    Bem, eu não sei comentar muito bem sobre esse assunto, porque eu encontro na mesma situação. Tenho umas 5 áreas que eu quero fazer, mas, nenhuma é certeza.
    Meus parentes sempre estão me ajudando nisso, e uma dica da minha prima de 23 anos, é examinar todos as suas opções e ir praticando cada uma delas (praticando digo, estudando mais em casa, fazendo trabalhos manuais sozinha) e eliminando as que você pretende descartar.
    Minha mãe me diz que independentemente do que eu escolher, se eu gostar, a gente sempre se sai bem (:
    Espero que você se dê bem no que for escolher, que eu tenha te ajudado, e boa sorte!
    Boa semana, beijos :*

  • { Natane } Jul 31, 2009

    Oi, Ana. Quer fazer Web Design na faculdade? Eu não quero fazer em Goiânia, o que torna a minha situação ainda mais complicada. Quero fazer em outro estado, quem sab e até em outro país, mas ainda estou preguiçosa em relação aos estudos e tenho que estudar mias. Quero fazer Arquitetura, mas tem horas que isso me parece difícil demais e ás vezes eu morro de vontade de fazer Web Design, mas tenho medo de ganhar pouco. É complicado… Mas eu nunca vou desistir de fazer faculdade, afinal, não foi á toa que eu estudei todos esses anos. Mas vou fazer o que eu gosto e que valha a pena!
    Beijos

  • { Maay } Jul 31, 2009

    Oiiiieeee! Nossa Ana, que tema lindo! eu to no curso ,sem pc, nossa! 9 dias que meu pc quebrou.. to cheia de novidades e não conseguia contar.. ainda bem que o meu curso voltoou, pelomenos posso postar daqui!.. ^^
    Perfeito,
    Beeijiinhos!

 

 

* Fique por dentro da Política do Madly Luv e saiba como aproveitá-lo da melhor forma! :D