Dicas de plugins

Blogosfera

É o que acontece quando ficamos no tédio total. Não há nada o que dizer que se preste. A inspiração falha neste período de férias. Os pensamentos que fluíam debaixo do chuveiro que normalmente surgiriam um post parecem que são levados pela água que cai sobre a cabeça, deixando-a vazia. As noites ficam mais longas, as manhãs mais curtas e as tardes tediosas. Agora eu não vejo a hora de ir para o cursinho ¬¬, fato! Pelo menos terá pessoas novas e lá o tempo voa (não é como o cursinho que fiz nesse semestre passado que o dia passava arrastando).

Como esse assunto não vai render hoje, apenas mostrarei uma lista abaixo dos plugins muito bons que otimizam, melhoram, protege o WordPress, etc e tal:

AntiVirus: é um plugin simples e bastante útil para todos os usuários do WP. Nunca saberemos quando entra um vírus e o porque. O meu eu masculino (hehe) me deu esta dica de plugin e até agora, por enquanto, está aprovado! ;D É apenas instalar o plugin, ativar e mandar escanear o seu tema (mais).

Delete-Revision: otimiza seu wordpress, fazendo com que fique um pouco mais rápido pois a Database não acumula estes "pseudo"-posts inúteis. É só mandar checar e deletar. Já deletei mais de 1150 revisions!

Exec-PHP: Um clássico entre os plugins. Acho que todo mundo sabe da existência dele, mas mesmo assim ele não deixa de ser importante. O plugin permite executar códigos PHP nos seus posts, páginas e widgets, algo que o WordPress não permite de origem, no qual apenas HTML é permitido.

Ler mais…

Meu cérebro está congelado, por isso não tenho ideias para um post filosófico. Daqui duas semanas ele voltará a ativa novamente.

Veja também...

Blog Day: 20 blogs lindos para você conhecer
Como trabalho com as newsletters do blog
Encontrinho de blogueiras em Goiânia

16 Comentários
( pelo facebook)