20 de março, dia do Blogueiro

Blogosfera

Parabéns a você que já passou madrugadas a fio escrevendo e lendo posts; que se viciou neste mundo que não para de crescer; que é famoso, anônimo ou fake; que na época de colégio aumentou sua nota de redação só porque começou a aprender a escrever bem por causa de seu blog; que já xingou muito no twitter por conta de WordPress "vira casaca"; que sempre conhece bandas e músicas mais cedo do que a maioria das pessoas do universo; que expressam e compartilham opiniões de maneira inteligente e bem articulada; que fez amizades incríveis via internet; que achou a profissão da sua vida na blogosfera.

E desejo um parabéns especial aos blogueiros que sigo e quem me segue no twitter, e um beijo estalado na bochecha de quem acompanho desde quando virei blogueira assídua, a 4 anos atrás. ::love::

Nós vamos dominar o mundo através da blogosfera ::cool:: Yeah! Lembrando que o dia 31 de agosto é o famoso Blog Day. Mas merecemos um dia, não é verdade? Dia do blog é dia do blog, dia do blogueiro é dia do blogueiro. Não é a mesma coisa, rum! >.< Dia 31 comemoramos novamente ::blush::

Veja também...

Blog Day: 20 blogs lindos para você conhecer
Como trabalho com as newsletters do blog
Encontrinho de blogueiras em Goiânia

6 Comentário(s)

(6 pelo blog e pelo facebook)
  • Luciana
    Visitar blog
    21 . 03 . 2011

    Aeeeeeee PARABÉNS pra nós Aninha!
    Nossa como eu amo ser blogueira não sei o que faria sem meu blog, claro que ele não é nenhum Madly Luv, super famoso, mas o amo mesmo assim! kkkk
    BEIJOS linda!

    PS: Achei super pertinente seu post no Tumblr, as vezes me afasto tbm e sinto as mesmas coisas viu, mas ainda bem que tenho aqui pra te atormentar! kkk

    Responder