Deixe-me escrever

Pessoalidades

Escrever não alterará muito o que anda acontecendo, mas pelo menos ameniza as emoções. Minhas palavras não irão mudar o mundo. O que posso fazer é refletir sobre o que faço ou implantar algo, uma ideia na cabeça de alguém — que provavelmente será passageira. Isso é o máximo do máximo que posso fazer, creio.

Não quero "público" definido. Quero passar cada sentimento meu a quem estiver disposto a recebe-lo. Não quero mudar a mente de ninguém, só espero que me deixem falar o que nem eu mesma sei o que tem que ser dito. Palavras podem parecer complicadas a dizer, e não refletem nem a metade do que o turbilhão de pensamentos ocorrem quando se está escrevendo naquele instante. Logo, seriam vãs?

A medida que escrevo, buscando compreender o que estou sentindo, neste mesmo momento muda, podendo tornar-se algo completamente diferente. Ao final deste texto posso provavelmente ter mudado de ideia. Mas quem se importa? Deixe-me escrever… mesmo não tendo nenhuma razão, mesmo sendo tão inútil a outros olhos, contraditório e indefinido.

Veja também...

Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão
Realizando um sonho: Inglaterra!

12 Comentário(s)

(12 pelo blog e pelo facebook)
  • Gabriel
    Visitar blog
    03 . 07 . 2010

    É muito bom escrever, adoro seus post. Você pode investir nisso!

    Responder

  • Orlando Schlappkolh
    Visitar blog
    03 . 07 . 2010

    Pow você sempre escreveu muito bem <3 amo ler o que você escreve =D

    Palavras por mais que sem sentido expressam nossos sentimentos mais remotos e escondidos..

    Beijos

    Responder